epílogo

1.5K 99 41
                                    

Ja faz alguns anos desde a ultima grande guerra ninja, estava sentada na varanda de casa que fica quase dentro da floresta olhando Itachi treinar com kunais no gramado agora com seus 13 anos......

Itachi(filho) : olha mamãe o que peguei para você - fala me entregando uma flor

Sorrio para ele pegando a flor de sua mão e ele senta no chão e coloca sua cabeça em meu colo e eu começo a fazer um carinho em sua cabeça......

Ene: ansioso pelo primeiro dia de aula - pergunto depois de um tempo em silêncio

Itachi(filho): não é como se estivesse indo a academia pela primeira vez mãe....

Sorrio para o meu filho....... ele tem 13 anos mas foi inteligente e esperto o suficiente para entrar na academia de ninjas com apenas 7 anos igual ao seu pai,assim como desperto seu sharingan muito cedo, como se isso não bastasse parece cada vez mais com o mesmo......

Itachi(filho): mãe....

Ene: hum.....

Itachi(filho): como era o papai ? - pergunta e vira a cabeça na minha direção e eu sorrio para ele

Ene: seu pai era exatamente igual a você, desde a aparência até a personalidade, até as manias você puxou dele......

Itachi(filho): eu queria me lembrar dele - fala meio triste

Ene: não fique assim, garanto que ele te amou até o último suspiro dele - falo a ele lembrando de todas as vezes que Itachi disse que nos amava

Itachi(filho): você tem razão mãe.....

Ene: sempre tenho filho - falo e dou uma pequena gargalhada

Itachi(filho): mas também não deixa de ser convencida - fala sorrindo e me da um beijo no rosto - vou tomar banho....

Ele anda para dentro de casa enquanto ainda continuo sentada na varanda e encaro minha aliança que jamais tiro do meu dedo anelar desde que me casei com Itachi, fecho os olhos e abaixo a cabeça puxando o ar com força pelo nariz e solto pela boca sentindo um chakra perto, pego uma kunai que sempre deixo presa a minha coxa e defendo uma shuriken que vinha em minha direção...... espera....

???: está mais atenta do que me lembrava.......

Esse chakra...... essa voz....... levanto a cabeça e encarro o ser com um sorriso de lado a minha frente.... é impossível que esteja aqui.....

Ene: Itachi..... - praticamente sussurro enquanto estou paralizada

Itachi(pai): estou aqui...... por vocês.....





N/A: geeeeenteee, que que foi isso..... nosso Itachi Uchiha está de volta ? Que reviravolta foi essa ?

Continuo com uma segunta temporada ou não? Comenta ai

Beijos e obrigada por tudo gente, amo vocês

A Historia De Uma UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora