Cap 35: parte de mim

1.3K 112 29
                                    

Sinto algo macio e conhecido debaixo de mim, tenteio a cama ainda de olhos fechados e não encontro nada, abro os olhos lentamente e fito o teto do meu quarto na akatsuki, olho ao redor e encontro o Itachi me observando...

Itachi: a quanto tempo sabe...... - pergunta sério

Ene: você nao acha que esconderia isso de você, acha ? - pergunto incrédula não acreditando que ele estava achando aquilo de mim

Itachi: responda a pergunta - praricamente rosna e eu olho para ele temerosa

Ene: o mesmo tempo que você sabe.... - falo sincera

Itachi: você está com essa coisa dentro de você à dois meses e me diz que não sabia - fala agora com raiva e frieza

Eu estava grávida de dois meses....... espera, ele chamou nosso bebê de coisa ?

Ene: coisa ?..... é um ser inocente que não tem culpa de nada.......

Itachi: não vou criar essa coisa com você, como seu marido eu digo que você vai tirar esse troço de dentro de você.........

Olhei sem acreditar que ele tinha dito mesmo aquilo.........

Ene: eu não vou tirar o bebê

Itachi: então o crie sozinha...... - da as costa para mim

Ene: não pode fugir disso Itachi - grito e ele para no lugar - ainda sou sua esposa e é seu filho........

Itachi: eu não posso não mereço - ele fala baixo - matei sem piedade pais e filhos, não mereço ter a felicidade de um filho....

Ene: não importa o passado Itachi, ele ja está aqui e vive dentro de mim.....

Ele abre a porta e me olha por cima do ombro

Itachi: isso não importa, o passado ainda é consequência para mim......

Ele fala e sai do quarto batendo a porta, olho para o aro em minha mão esquerda e choro, coloco as mãos em minha barriga.....

Ene: eu vou cuidar de você, o papai só está em choque mas ele te ama assim como eu........

Deito de lado e me encolho.........


><><><><><>< 3 meses depois ><><><>

Faz um tempo que não vou treinar, é do quarto para a cozinha da cozinha para o quarto, se ja tentei sair daqui ? Muitas vezes, Itachi todas as vezes estava na porta e me dizia a mesma coisa "esse ser que você carrega pode até sair mas você fica com seu marido", aparti da quarta vez ja desisti, todas as noites ele vem aqui e quando tem a certeza que não vou tentar mais nada ele sai, toda vez que tento conversa com ele eu digo " é seu filho" e ele responde " não mereço por tanto não o quero"........... agora ja é noite, ja fui jantar e ja voltei, minha gravidez está indo até bem, completei 5 meses de gravidez a 1 semana, sou tirada dos meus pensamentos com meu bebê chutando, sorrio e levanto um pouco a blusa, minha barriga ja era bem visível.........

Ene: resolveu dar o ar da graça - falo acariciando minha barriga recebendo um chute como resposta - você gosta do som da minha voz - recebo outro chute - ja notei que sim, estava começando a pensar sobre seu nome...... o que será você, um menino ou uma menina, hum..... - recebo outro chute e sorrio com isso mas tiro o sorriso do rosto quando noto seu chakra perto......

Itachi: você sabe que essa coisa talvez não te entenda......

Ene: prefiro acreditar que entende sim - solto o suspiro ainda fazendo carinho na minha barriga - por que ainda insiste em dizer que não é uma parte sua ? - pergunto cansada

Itachi: por que é tão difícil aceitar isso ? - pergunta e chega perto de mim e me encolho - não precisa ter medo de mim, quero você  não isso - fala apontando para minha barriga exposta

Ene: só que o bebê também é parte de mim - falo e pega a mão dele e levo para minha barriga onde o meu bebê chuta - você não vê  ?

Itachi: Ene..... eu não nasci para ser pai..... eu não mereço isso.....

Ene: e o bebê merece ? - falo e solto uma lágrima - não faz isso comigo..... Não faz isso com ele, precisamos de você.........- suplico e beijo ele

Ele beija calmo e lento, sinto falta dele, de todas as vezes que tenho desejo e não tenho ele para pegar o que desejo, ou quando coloco tudo para fora logo após de comer o que desejo, subo no colo dele e ele passa as mãos em minha cintura parando em minha barriga, finalizo o beijo e colo nossas testas, ele me coloca deitada novamente e beija minha testa, pescoço, colo e chega na minha barriga.....

Itachi: eu não prometo estar com você  o tempo todo, nem ser o melhor pai do mundo - fala e coloca as mãos em minha barriga - mas prometo ter dar o melhor de mim - ele termina de falar e o bebê chuta uma de suas mãos em resposta - parte de mim - fala e olha pra mim e eu dou um sorriso para ele tentando não chorar e ele sorri de volta e deita ao meu lado, dormimos de conchinha e ele com as mãos possessivas na minha barriga em forma de proteção.................





















N/A : maisum capítulo para vocês
Beijos e até a próxima

A Historia De Uma UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora