Cap 38: bem vindo Uchiha Itachi

1.3K 113 14
                                    

Faz um tempo que descobri sobre a doença de Itachi, cada vez mais ele tem crises e mais crises de vomitos de sangue...... mas não para as missões, enquanto estou com 8 meses e meio de gestação...... ja lavei todas as roupinhas do bebê, toda vez que Itachi vai para algum vila ele trás muitas coisas.... sempre passa dois ou três dias fora nunca mais que isso..... ele saiu em uma missão junto com  hidan á dois dias atrás, ou seja, ele volta hoje...... estou meio receosa, venho sentibdo cólicas a uma semana mais não falei a ninguém, pelo o que li o bebê so irá nascer daqui a 2 semanas, quando completo 9 meses........... me levanto da cama indo ao banheiro me sentindo incomodada com essas pontadinhas chatas, tomo banho e visto minhas habituais roupas......... short de malha e a camisa do Itachi que antes ficava um vestido em mim agora cabe perfeitamente...... penteio meus longos cabelos negros e os prendo em um coque........ vou a cozinha e vejo konan preparando o que acho ser o almoço..........

Ene: quer ajuda ? - pergunto calma dando um pequeno sorriso

Konan: quero siim - ela responde e me olha - parece que a maternidade esta fazendo bem a você né, nunca te vi sorrir assim.... na verdade nunca te vi sorrir......

Ene: eu só era fechada - falo cortando tomates

Konan: não deveria estar descansando ?

Ene: deveria mas as pontadas estão me incomodando muito, se eu ficar parada só piorar - falo sentindo uma pontada um pouco mais forte e faço uma careta

Konan: ja pensou que essas pontadas podem ser contrações? - perguntou parando de fazer as coisas e me encarrando

Ene: não..... o bebê só irá nascer daqui a duas semanas ou mais - solto a faca quando sinto uma pontada mais forte ainda - aaai - falo baixo e respiro um pouco e konan segura uma das minhas mãos e apoia minhas costas com uma das suas.....

Konan: acho que não, esse ou essas Uchiha parece ter pressa..... vamos eu vou te levar no quarto e veremos como esta a situação.....

Vamos caminhando para o meu quarto devagar, e sinto líquido pelas minhas pernas........... maravilha, era hora de fazer xixi nas calças? Reviro os olhos e me curvo com a bova pontada mais forte....

Ene: esta ficando mais forte e também fiz xixi......... - falo e konan me olha assustada

Konan: não é xixi baka...... sua bolsa estourou.... o bebê vai nascer....

Arregalo meus olhos, ela apoia meu braço em seu ombro e me ajuda a chegar no meu quarto e me deita na cama....

Konan: vai precisar tirar o short e a calcinha.....

Ene: eu..... - iria contestar, mas não era hora disso, meu bebê vai nascer e esta doendo pra caceta - tudo bem...... me ajuda

Levanto um poucos os quadris gemendo de dor enquanto ela passa pelas minhas pernas o meu short e minha calcinha, gemo de dor de novo e konan vem olhar entre minhas pernas......

Konan: estou quase vendo a cabeça, vou buscar água quente e toalhas.....

Ela fala e sai apressada enquanto eu grito de dor.......

Ene: haaaaaaaaaaaa - grito e coloco as mãos na barriga - calma bebê.... você ja vai sair..... espera so a konan trazer as coisa....

Converso com o bebê na tentativa falha de me destrair da dor...... eu estava querendo fazer força e sabia que não poderia fazer sem......

Konan: pronto.... agora vamos trazer esse bebê ao mundo - fala colocando as toalhas de um lado da cama e uma bacia do outro lado da cama - quando eu falar já faça força.....

Balanço a cabeça concordando......

Konan: já.....

Ene: haaaaaaaa - grito fazendo força...

Konan: mais uma vez.....

E continuamos nisso por mais de uma hora e meu bebê não vinha ainda, ja estava me sentindo fraca

Konan: so mais uma vez Ene.....

Ene: não consigo mais

Konan: consegue sim, não quer ver o rosto do bebê?

Ela falou e eu me motovei nisso, respirei fundo e fiz o máximo de força que eu conseguia e soltei um grito escutando um chorinho logo em seguinda......

Konan: é um menino......

Sorri com isso e konan limpou meu bebê me entregando ele que tinha cabelinhos lisos e negros como a noite sem estrela ...... sorri e a porta se abriu revelando um Itachi com os olhos arregalados e logo viu o pacotinho nos meus braços se aliviou e veio para perto de nós.......

Konan: vou deixar a família, acredito que Itachi possa cuidar deles não é ? - fala levantando e recolhendo o que estava em cima da cama

Itachi: cuido sim - fala e se senta perto de mim e konan sai fo quarto fechando a porta - a coisa mais linda que já vi - fala admirando nosso filho

Ene: é um menino - falo e Itachi sorri batendo de leve os dedos na testa de nosso filho - quero que ele se chame Itachi - falei e olhei para ele

Itachi: tem certeza ? - pergunta um pouco apreensivo

Ene: absoluta - falo e sorri para o bebê que da um leve bocejo

Itachi: então..... bem vindo Uchiha Itachi...... - fala e sorri para o bebê que parece entender e abre um pouco os olhos onde vimos que são prefeitamente ônix e volta a fechar os olhinhos............





























N/A: mais um capítulo para vocês
Beijos e até a próxima

A Historia De Uma UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora