Sabe aquela sensação de segurança ? Estou sentindo isso agora, algo pesado e quente está em minha cintura, minha coxa está bem melhor..... nunca pensei que me sentiria também perto do Itachi, uma ironia não? Estar apaixonada por quem matou o que você tinha como única família......... Não seria diferente, estou começando a realmente me apixonar por Itachi, a segurança, as borboletas no estômago, a sensação de leveza enquanto ele respira em meu pescoço com suas pernas entrelaçadas as minhas e o aperto em minha cintura me dão essa certeza...... quem diria, quando um dia tive curiosidade sobre o amor e perguntei a minha mãe e ela me falou algo que me da a certeza disso.....
Lembrança on
Eu tinha 8 anos e estava sentada no chão perto da mesa para minha mãe me ver enquanto lava o que sujamos no almoço e eu estava brincando com minhas bonecas.........
Ene: mamá ??
Eme: sim querida
Ene: como é estar amando? - pergunto curiosa
Eme: é a melhor sensação do mundo, sente borboletas no estômago, fica nervosa com a aproximação, pensa na pessoa o tempo todo, tem medo de ve-la mau ou de perde-la, a segurança que a pessoa te transmite so com um olhar.... haaaaa filha, um dia você vai sentir o que sinto pelo seu pai...... - ela fala amorosa comigo
Ene: vai ser bonito e forte assim como eu ? - pergunto e minha mãe me da uma risadinha
Eme: meu amor, você saberá na hora - fala enchugando a suas mãos
Ene: como? - pergunto curiosa
Eme: so ele fará seu coração bater forte e nenhum outro a mais......
Ene: e então será amor ?......
Eme: não minha pequena, será para a eternidade......- me responde com um sorriso doce nos lábios
Lembrança off
Quando me lembrei disso as palavras dela ficaram se repetindo na minha mente " será para a eternidade "....... então era isso que Itachi seria para mim ? A minha eternidade ?....... decido me levantar e pegar algumas frutas antes que Itachi acorde, levanto devagar e me desvecilho dos braços possessivos de Itachi, vou a procura de um short ja que estou so com uma blusa preta e uma calcinha azul marinho, acho um short verde que estava vestida quando vim para a cachoeira, vesti o short e sai....... acho umas maçãs e concentro meu chakra nos pés e vou subindo a macieira pego as maçãs e vou decendo........ esse Chakra não.....
Itachi: eu falei para você não está se esforçando para conseguirmos voltar hoje, mas é teimosa.........
Ene: estou muito melhor o meu corte ja esta quase fechado e nem sei o que usou para fazer isso tão rápido......
Utachi: volte para a Cachoeira eu é que vou determinar isso está bom ou não para você........
Esqueci que das qualidades do Uchiha é a arrogância, petulância e a possessão dele predominam.......
Ene: tck....... ja estou indo papai - falo a última parte baixinho
Itachi parece ter escutado e me olhou de um jeito que não posso decifar franzi as sobrancelhas e ele veio em minha direção me encurralando entre uma arvore e ele.........
Itachi: o que você disse.....- disse bem próximo ao meu rosto
Ene: ee...eee....eu.... naaa.nada....- falo gaguejando
Itachi: eu poderia ser qualquer coisa.... ser seu pai é a ultima coisa que desejo
O olho surpresa..... ele está se declarando para mim? Que tal brincar um pouco....... dou um sorriso de lado
Ene: prove.....- provoco
Itachi: com prazer......
Ele agarra minha cintura com força e me beija com desejo, seu beijo é necessitado.... ele explora minha boca com sua língua, o ar se faz necessário e ele deixa meus lábios pela pele do meu pescoço...... ele pega minha coxas que dessa vez não doi e me levanta e caminha para a Cachoeira, cegando nas margens da mesma ele senta comigo no sei colo.....
Itachi: que tal um banho.....
Coro e penso no que vou pedir.....
Ene: aceito, mas..... tenho uma condição - falo decidida
Itachi: e qual seria ? - me olha com desejo
Ene: sem roupas......- olho para ele que parece um pouco surpreso
Itachi: isso é perigoso a sua segurança são suas roupas e te ver sem elas não será muito seguro, tenho que me controlar bastante...
Ene: quem disse que quero que você se controle.........
Ele me olha e o seu olhar escurece mais ainda, demonstra desejo, luxúria e outra coisa que ainda não consigo identificar, tiro as minha mãos de seus ombros e direciono a barra da minha camisa tirando a mesma enquanto ele me observa....... eu fico com um top azul marinho e o short no meu corpo enquanto ele se levanta comigo no colo ainda e vai um pouco para o fundo fazendo a cintura dele ficar em baixo da água..... ele me encosta em uma pedra e retoma o beijo ferroz de minutos atrás, puxo sua camisa e ele separa o beijo so para passar a camisa que ele estava vestindo pela cabeça, ele aperta minha cintura e roça seu membro duro em minha intimidade que parece pulsar com esse contato e gemo em resposta o que faz ele ir beijando meu pescoço enquanto suas mãos agora estão no cós do meu short ja o tirando e jogando longe.................
N/A: comecei pessoas, sinto muito não ter postado ontem para vocês, não tive muito tempo, mas hoje tem heim..... beijoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...