Quando cheguei ao meu quarto novamente, tirei a blusa e fiquei de top me levantei e tranquei a porta deitei na minha cama, fitei o teto incomodada........ preciso tirar Itachi da minha cabeça ou vou enlouquecer.....não sei até quando vou resistira essas "brincadeiras".......... bufo, hoje é sexta e quer saber eu vou procurar alguma cachoeira ou algo do tipo, pego algumas roupas e coloco em uma mochila que tinha dentro do guarda roupa, coloco uma blusa pego algumas kunais e shurikens e saio do quarto, vou andando pelos corredores em direção a saída daquele lugar.......
Itachi: a onde você vai ?
Ene: sair.... talvez volte hoje ou amanhã
Itachi: não deveria sair sozinha.....
Ene: você não vem junto Uchiha.....
Itachi: não estava me oferecendo Uchiha....... mas se é assim que quer vá então
Ene: hum......
Passei por ele, por um momento eu pensei que ele poderia vir mas não...... eu vou sozinha eu quero esquecer o meu problema e não vai me ajudar levar ele comigo........ quando eu sai dei de cara com o deserto, olha que legal..... estou no deserto........ marquei onde eu sai com uma kunai fincada na areia e corri para fora daquele deserto, achei o início da floresta e pulei os galhos agora deve ser umas 15:00 da tarde, então parei e peguei umas maçãs na arvore e me sentei de baixo dela para comer, quanfo termino levanto e começo a caminhar até ouvir o barulho de água jorrando, corro em direção ao barulho e vejo uma linda cachoeira, deixo minha mochila perto de uma árvore tiro minha camisa e entro na água...... estava ótima, fico nadando por um bom tempo...... o sol ja estava se pondo quando resolvo sair da água, estava pegando minhas roupas quando escuto alguns galhos quebrarem, rapidamente pego algumas kunais e fico em alerta, ja dava para sentir o chakra de quem quer que fosse perto, bem perto, achei que era o Itachi mas esse não é o seu chakra, alguém pula na minha frente........
Ene: cansou de brincar de esconde-esconde ?
???: estava admirando o show que você estava dando - fala com um sorriso debochado
Ene: quem é você?
???: não importa, mas você volta comigo para Orochimaru-sama
Ene: só em morte - rosno
Justo agora ele me quer de volta, não sei o qie quer comigo, não sirvo de nada a ele agora ja que tem o Sasuke..... oh merda, tenho que falar com Itachi sobre ele, por enquanto so estou concentrada na pessoa a minha frente......
???: você vai voltar por bem ou por mau....
Ene: então vai ser por mau....
Ele corre em minha direção desvio e bloqueio os socos e chutes, droga...... ele é rápido Orochimaru parece que adivinhou que eu estava treinando...... ativo meu sharingan e ataco com minha kunai que o cara segura minha mão, me abaixo pego a perna dele fazendo ele passar por cima de mim e cair no chão, coloco meu joelho em seu braço seguro o outro com a minha mão e com a outra mão coloco a minha kunai em seu pescoço assim como Itachi faz comigo
Ene: vou pergunta mais uma vez quem é você............
N/A: mais um heim.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...