Ficamos observando o nosso filho enquanto ele ressonava nos meus braços.....parei para observa que meu filho tinha muito do pai o mesmo formato de nariz e boca, assim como as mesmas marcas perto dos olhos....
Ene: como pode isso ?
Itachi: o que ?
Ene: passei tanto tempo com ele dentro de mim, coloquei ele para fora e ele se parecer tanto com você? - perguntei indignada com isso
Itachi: questão de genes, veja como ele é lindo - fala ainda babando no filho
Ene: possessivo até nos genes.... - resmungo - eeeei.... você esta me chamando de feia - falo encarrando ele
Itachi: jamais...... - fala segurando o riso - quase ia esquecendo - coloca a mão no bolso e tira de la uma pequena pulseira de prata com o símbolo do clã - queria ter chegado antes mas me apressei assim que Deidara me falou que estava te ouvindo gritar........
Ene: foi dolorido mas consegui..... - respondi observando ele colocar a pulseira no braço do nosso filho - precisamos vestir ele, ja que so esta coberto por uma toalha
Itachi: vamos..... eu te ajudo
Escolhi o macacão azul marinho com o simbolo do nosso clã e coloquei um sapatinho branco......
Ene: quer segurar......
Itachi: não......
Ene: hora, vamos.... segure-o também é seu filho
Itachi: esta bem - fala e segura o bebê desajeitado mais logo pega o jeito e se senta na cama apoiando as costas na cabeceira da cama - não é tão difícil assim.......
Ene: viu só- sorri um pouco - vou tomar banho
Itachi: não demore muito
Ene: certo......
Fui ao banheiro tomar banho, me lavando com cuidado e logo escuto um chorinho manhoso, sorri pensando " meu Itachi menor acordou e não parece muito paciente" me seco e coloco um vestido leve com um simples decote v e saio do banheiro vendo Itachi balançar nosso filho de um lado para o outro que não para de chorar e sorrio de novo com isso.....
Itachi: acho que ele esta com dor ou algo do tipo..... - fala Itachi preocupado
Ene: eu acho que ele deve esta com fome - falo pegando o bebê do colo do Itachi colocando ele meio deitado nos meus braços com a cabeça virada para o meu seio e logo o tiro para fora vendo o meu pequeno sugar com força o que me causa um pequeno desconforto...... - viu só.....
Itachi: ser irmão mais velho é fácil difícil é ficar no lugar de pai - fala suspirando olhando o pequeno se alimentar
Dou uma pequena risadinha indo em direção a cama me sentando na mesma e observar meu pequeno se alimentar....
Itachi: acho que agora é a minha vez de tomar banho....
Ene: vá.... estamos bem
Itachi vai para o banheiro enquanto eu termino de amamentar meu pequeno.....
Ene: você foi tão esperado, é tão amado, suportei as dores do parto e os seus chutes de madrugada para você sair igualzinho ao seu pai ? Você poderia ter alguma coisa minha não? - converso com meu filho que abre os olhos e me olha com curiosidade - hora vejamos só, é um Uchiha nato não? Será observador sempre ? Até nisso será igual ao seu pai.......
Itachi: alguma coisa minha ele tem - fala orgulhoso saindo do banheiro - ao menos um coisa para se lembrar de mim.....
Ene: não fale assim.....
Respondo triste e coloco o meu filho no berço branco no quarto observando ele fechar os olhinhos curiosos lentamente com Itachi ao meu lado.....
Itachi: ele parecer ser calmo, tirando quando esta com fome, ele é calmo
Ene: até nisso ele tinha que puxar a você
Itachi: quero te pedir uma coisa.....
Ene: peça
Itachi: quando Sasuke vinhe me enfrentar quero que leve Itachi daqui e depois que tudo acabar e Sasuke souber a verdade gostaria que ele conhecesse Itachi.....
Ene: será seguro para o nosso filho ? - pergunto com medo que o tio do meu filho o faça mau....
Itachi: será seguro assim que ele souber a verdade......
Ene: entendo - falo e me viro para o meu marido - para onde eu irei quando partir ?
Itachi: konoha.....
Ene: por que lá? Voltar para um lugar que a muito tempo foi meu lar.....
Itachi: la foi onde nascemos e você irá procurar por Hatake Kakashi..... fale sobre mim e o que aconteceu, ele irá dar apoio e segurança para vocês enquanto Sasuke não souber a verdade
Ene: quando iremos ?
Itachi: alguns meses vocês partem daqui............ irei acompanha-los até lá mas em determinada distância vocês farão sozinhos......
Ene: esta bem, então será a última vez que nos veremos nesse dia ? - pergunto receosa
Itachi: acredito que sim......
Ene: hum.........
Depois dessa conversa me deito e fito o teto, Itachi fica um tempo olhando o berço e depois se deita ao meu lado e me puxa para o seu peito
Itachi: jamais esqueça que amo vocês....
Ene: direi a ele quando ele entender....
Itachi: sei que vai........
Ele beija a minha testa e eu abraço ele forte pedindo a kami que isso seja um pesadelo............
N/A: mais um gente
Beijos e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Uma Uchiha
FanfictionSe você estiver lendo esta historia m qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente esta correndo o risco de sofrer um ataque virtual (Malware e vírus). Se você deseja ler esta historia em seu formulário original e seguro te convid...