Acordei com meu celular tocando Best Mistake...
-Acho que tenho que mudar o toque... - Dura vida de arianator - Hello Hot Matt - disse por causa do nome que ele salvou...
- Hey - ele disse e eu escutei uma gritaria e ri - Abre a porta aí!
Eu abri e ganhei um abraço de urso do Gilinsky e sorri enquanto todos entravam na casa.
- Annie rica - Johnson disse com uma cara que me fez rir sem graça...
- Por onde a gente começa? - Nash perguntou sorrindo. - Temos que ir logo ou nem dá para curtir a praia.
Jacks ficaram na cozinha os pares de olhos azuis e o Espinosa ficaram com as coisas da sala e o Carter me ajudou com meu quarto.
- Quem é? - Espinosa perguntou olhando para o porta retrato uma foto minha com a Gi no meu quarto.
- É a Lily... - sorri com saudade - Ela vem morar comigo daqui algumas semanas...
- Isso sim vai ser interessante...
- Matt! Ela é minha prima!
- Faça uma boa propaganda... - ele pisou para mim como se eu precisasse...
- Vamos para praia? - Carter perguntou sorrindo.
- Vou trocar de roupa - sorri peguei uma blusa Beach Bam e um short jeans por baixo um biquíni azul tomara que caia, espero que não caia... Quando eu desci a maioria dos garotos estavam espalhados pelo sofá ou na poltrona, no caso Hayes. Carter assoviou e eu fiquei meio sem graça.
- Você vai comigo? - Espinosa perguntou sorrindo eu dei de ombros e concordei.
Nos dividimos em dois carros em um eu Matt e Jacks no outro Nash, Hayes, Carter e o desconhecido Cameron.
Eu peguei o celular do Matt e conectei as músicas com a rádio me apaixonei por wildlife dos Jacks...
- Welcome to Manhattan Beach! - Johnson disse sorrindo de canto e Matthew correu para a praia eu sorri Gilinsky cortou a bola nas costas dele e eu ri muito porque ele tinha acabado de tirar a blusa e a marca da bola ficou estampada lá.
O que eu realmente queria fazer era entrar no mar, a água sempre foi o meu elemento... Tirei a blusa e quis cavar um buraco no chão porque na hora o Nash apareceu e sussurrou no meu ouvido "é linda assim mesmo?" eu podia escrever um livro chamado "As vantagens de ser morena.
- Vai te catar Nash! - disse o empurrando para o Hayes que riu.
Soltei meus cabelos do coque, eles batiam no meio das minhas costas era Johnson me encarou boquiaberto era a primeira vez que eles me viam de cabelo solto, dei de ombros e roubei a bola das mãos do Matt.
- Vamos jogar ou não? - sorri de canto para eles para ver se o constrangimento passava Carter passou a mão pelos meus cabelos e eu ri muito morria de agonia disso saquei na cara do Johnson ele tinha reflexos mais rápidos do que eu imaginava...
Depois de um tempo a gente se sentou na areia em um círculo.
- Vamos girar a garrafa! - Gilinsky disse apostando para a garrafinha de água em suas mãos.
- Hahahaha eu sou a única garota...
- Eu acho que não, não é Nashly? - Matthew disse.
- Amiga eles são uns aproveitadores! Vamos ser lésbicas juntas?
- Girem a garrafa com a Nashly - ergui a sobrancelha esquerda e corri para o mar, fiz um coque no meio do caminho meu cabelo é muito grande para ficar cheio de areia e foi aí que o Matthew apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake
FanfictionParei de postar aqui e estou postando na socialspirit.com.br o meu nome de usuário lá é LucyMendes :) " - Eu não confio em ninguém... - Confia em mim..." " - Quando você vai parar de fugir?! - Quando eu encontrar um lugar seguro! ...