Annie**
Aparentemente tudo bem, tudo estava bem... A Lily e o Matt estavam no maior romance, a Hannah estava quase morando no apartamento com o Nash. Shawn estava em uma fase difícil com a Amanda, mas ele já tinha seus planos para consertar tudo. E eu... Eu não poderia estar mais feliz, com o meu namorado.
Entrei em casa com um sorriso nos lábios. Tudo estava escuro, e o que aconteceu foi eu ficar assustada. Sim, Marc estava morto, mas isso deixou marcas eternas em mim. Respirei fundo tentando superar a fobia.
Subi as escadas com medo ainda, enquanto ligava as luzes, o medo desapareceu ao constatar que tudo estava bem. No corredor dos quartos tinham alguns papéis grudados nas paredes. Porque eu te amo. Era o que a maioria deles dizia, eu conhecia aquela letra... Sorri feito uma idiota provavelmente. Alguém já tinha dito que o amor nos torna idiotas, acho que idiotas é meio forte, mas meio bobinhos eu não nego.
Ao chegar a porta do meu quarto vi que nela estava um monte de fotos minhas e do Cameron. As fotos desde que nos conhecemos, do topo até os pés da porta. Abri a porta com o maior sorriso possível até que me deparei com ele, vestido de terno e gravata sorrindo para mim.
- Você é o melhor namorado da face da Terra - disse o beijando.
- Espere. - ele disse sorrindo nervoso.
- Por que está nervoso, Cam? - perguntei eu o conhecia bem... Dois anos juntos isso faz a gente conhecer bem...
- Porque esse dia é especial.
- Eu esqueci uma data de novo? - coloquei a mão na cara me escondendo de vergonha. Ele riu e puxou minhas mãos para as dele.
- Não, cabeçudinha - ele disse sorrindo e eu até deixei escapar um sorriso de alívio enquanto ele ria. - Mas é importante. - ele voltou a seriedade e se afastou um pouquinho de mim se colocando de joelhos.
- Cameron, o que você está fazendo?
- Annie Caroline Hale - ele retirou uma caixinha azul de dentro do bolso interno do paletó. - Quer se casar comigo?
- Você está falando sério?
- An, estou de terno e joelhos na sua frente, te mostrando uma caixinha azul... - ele riu de canto como se alguém o tivesse advertido que eu não acreditaria. - Então? - ele disse com o sorriso no rosto - Will you mary me?
- Yes. - então ele se levantou e me beijou.
Alguns anos depois**
- Alice, Sophie! - chamei pelas minhas afilhadas. Quando eu e Cameron nos casamos o que foi três anos depois do pedido, todos disseram que eu estava tentando enrolar... O fato é, no mesmo ano mais tarde Nash e Hannah também se casaram, e em menos de um ano Alice veio... E quando ela completou dois anos veio Sophie.
- Deixe-os brincar sua ditadora - Espinosa ralhou comigo...
- Cale a boca ou eu te capo, esqueceu-se de que eu mando aqui e essa aliança pode não passar para o dedo da mão esquerda?
- Então seria como na antiga Inglaterra fugiríamos e depois de casados voltaríamos.
- Tenho uma faca nas mãos, Espinosa, me prive de ver minha prima de noiva que te mato. - ameacei-o com a faca, mas para variar ele simplesmente riu.
- Tia, N! - Sophie chamou.
- Diga pequena. - peguei-a no colo ela era a coisa mais fofa do mundo, parecia que as bochechas redondas eram inteiramente do Nash... Alice era mais magra, mas as duas eram muito parecidas, por motivos incompreensíveis para mim, duas menininhas loiras, sou promotora não estudante de genética, os olhos azuis já sabíamos de onde tinham vindo.
- Vai ter doce?
- Só se comer tudo. - Alice disse, sorrindo mostrando as covinhas.
- Sim, sim, Alice está certa. - ela desceu do meu colo.
- Tio Cam, Tio Cam! - ela correu para o colo dele. - Você vai me dar doce. - Sophie tentou sussurrar o que fez eu e Alice rirmos.
- Só se você prometer que não vai dizer para Annie que eu te dei.
- A gente tá ouvindo! - Alice disse.
- Acho que nossos planos estão frustrados, Sophie... - ele balançou a cabeça de um lado a outro, tinha certeza que ele daria um ótimo pai, mesmo que às vezes não negasse a vontade das duas...
- Olhem só os dois. - Hannah advertiu. - Nada de tentarem comprar minhas filhas com doces!
- Ela tá doidinha - Alice sussurrou no meu ouvido e eu não segurei a risadinha.
- Sh... Ela ainda está sobre os hormônios. - Lily pegou Alice e a levou para a mesa.
Nash roubou Sophie dos braços de Cameron e a levou para a mesa.
- Sabe o que eu acho? - Hannah perguntou quando estávamos apenas nós duas na cozinha.
- Não.
- Que está grávida.
- Acho que você disse isso a três meses atrás...
- Sim, mas estou seguindo meus...
- Instintos de mãe?
- Não meus olhos, vi o teste! Por que não me disse?!
- É um teste, não tem garantia...
- Aff, calada.
- Okay, só quero ter certeza, quero fazer uma surpresa...
- Bem, quero ser a madrinha. Tenho certeza que é um menino.
- Jonathas... - sorri passando a mão sobre a barriga.
- Are you pregnant? - Cameron perguntou entrando na cozinha. Eu não respondi, ele estava com o maior sorriso que eu já tinha visto, superava até o do dia do casamento. - Você está grávida? - ele repetiu se aproximando.
- Era para ser surpresa... - suspirei, mas fui erguida a cima do chão e ganhei um monte de beijos.
- Não sei se é possível, mas agora te amo em dobro.
- Creio que nós dois podemos dizer o mesmo. - disse me referindo à pequena vida dentro de mim, sorri e dei-lhe mais um beijo.
- Dois? - ele perguntou sorrindo.
- Sim, acho que é um menino.
- Pietro não! - Hannah gritou da sala e eu ri nos braços do meu esposo.
- Jonathas - disse o olhando nos olhos.
- Gabriel, Isabella, Mary e Ryan - arregalei os olhos. - Sempre disse que queria uma família grande...
Not the end just the beginning...
------------------------------------------------------------------------
Gente Best Mistake acabou... Sim, foi tudo planejado... Or nah...
Enfim eu fiquei feliz com esse final e como vocês nunca comentam mesmo ou favoritam... Vou ficar de boa... Yep chantagem emocional minha mãe quem ensinou...
O lance é eu já estou escrevendo uma nova e caso vocês queiram ler é só dar um follow que quando eu postar vocês serão notificados... Enfim this is it THE END...
Amei escrever essa história e mesmo sem vocês se manifestarem espero que tenham gostado. Amo a todos vocês *-* espero que leiam a minha próxima história não será magcon, "Friends With Benefits" hehe love ya all...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake
FanfictionParei de postar aqui e estou postando na socialspirit.com.br o meu nome de usuário lá é LucyMendes :) " - Eu não confio em ninguém... - Confia em mim..." " - Quando você vai parar de fugir?! - Quando eu encontrar um lugar seguro! ...