DiGiTour

123 6 0
                                    

   Annie Pov

   Acordei com umas batidas na porta resmunguei e me levantei para abri-la, me deparei com a Hannah de mãos dadas com o Nash os dois sorriam um para o outro, meio vermelhos e eu sabia o que aquele olhar significava.

   - Oie... - eles disseram juntos eu ri.

   - Oi...

   - Eu trouxe roupas para vocês! - ela me mostrou uma bolsa e eu ri.

   - Eu vou me ajeitar... - o Nash disse meio envergonhado, ele usava a roupa de ontem e correu para a mala aos pés a cama que a Lily dormia. Ele correu para o banheiro e enquanto eu conversava com a Hannah coisas nada a ver com o que interessava... Ele saiu rapidamente vestido e de cabelos molhados.

   - Vamos tomar café rápido ok? - ele disse para mim. - Hoje é a DiGi! - gritou animado a Lily acordou e eu ri fechando a porta.

   Em alguns minutos tanto eu quanto a Lily já estávamos prontas, ela vestia uma blusa do Jake, da hora de aventura, um short jeans all stars e uma bandana. Eu usava a cropped florida do Cam, um short boyfriend jeans e um vans cinza.

   - Tu pegou minha bandana bitch? - Taylor perguntou para Lily na hora que ela entrou lá.

   - Yasss - ela disse e se sentou entre ele e o Matt que não tinha uma cara boa. Em uma semana ela e o Taylor se aproximaram muito.

   A perdi de vista quando vi Cameron andando em minha direção, ele estava usando uma blusa cinza uma calça preta e os vans pretos.

   - Bom dia meu amor. - ele disse sorrindo e me dando um beijo.

   - Bom dia. - sorri para ele que me guiou para um lugar ao seu lado.

   - Então você ama bacon? - Gilinsky perguntou para Lily vendo a blusa dela...

   - Eu gosto de vida. Você não? - ela disse rindo.

   - Yass - Matt respondeu com uma careta colocando bacon na boca e nós rimos.

   - Meninas esse aqui é o Sammy, ele é nosso amigo desde...

   - Sempre - o mesmo respondeu e se sentou do meu lado, de frente a Lily e todos nós começamos a conversar, Sammy era como o Johnson sempre fazendo graça e sempre sorrindo.

   - Mais tarde eu quero conversar com você - Cam sussurrou no meu ouvido.

   - Tudo bem Alexander... - disse rindo.

   - Mais tarde Caroline - eu bufei, não gostava do meu nome do meio ele riu e me beijou já saindo da mesa.

   - Onde vocês conheceram eles? - Sammy perguntou.

   - Eles são nossos vizinhos - disse rindo.

   (...)

   - Annie Caroline Hale! Anda logo!

   - Não me mate Hannah - disse correndo atrás dela. E saímos correndo pelo hotel, ela quase caiu quando chegamos no carro eu ri.

   - Cai não Hannah - disse e entrei dentro da van fugindo de uma surra.

   Me sentei com a Lily e o Tay já que o Cameron tava longe.

   Acho que nunca vi tantas meninas juntas e gritando, o nome do meu namorado, quer dizer sei lá, ele nunca me pediu... Quando vi tava mordendo a boca pensativa, mas acabei trocando por um sorriso quando vi a felicidade do Cameron, devia estar parecendo uma boco olhando para o garoto com um sorriso bobo nos lábios.

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora