Lunch! Maybe to much...

154 4 0
                                    

   Meu celular vibrou sob o travesseiro, eu já tinha acordado a um tempo fitava o teto branco do meu quarto a imagem da minha mãe na minha mente, suas palavras duras de quando saía "Nunca mais pense que sou sua mãe no momento que sair por essa porta" eu saí e a ouvi gritando que iria me achar nem mesmo que tivesse no inferno, onde eu merecia ficar, segundo ela... Enxuguei a lágrima, não sabia porque ainda doía, mas doía, peguei o celular a mensagem era do Johnson...

   >>Os meninos estão perguntando se você quer almoçar com a gente...<<

    >>Claro! Venham aqui em casa que eu faço comida para vocês<  

    >>Daqui a pouco a gente tá aí<<

   Levantei da cama e fiz minhas higiênes e pensei o que eu poderia fazer para sete garotos, lasanha! Eu fiz em uma forma enorme e quando estava colocando no forno eles tocaram a campainha...

   - Annie! - Hayes disse quando eu abri a porta.

   - Sinto cheiro de boa comida... - Cameron disse e eu ri.

   - Pois é acabei de colocar no forno, vai demorar um pouquinho... - dei de ombros enquanto eles entravam.

   Todos se acomodaram na minha sala, quem não coube no sofá foi para o chão e o Hayes sentou na minha poltrona, eu ri... E voltei para cozinha para terminar as coisas. Nem me preocupei com suco, já que a coca estava dentro da geladeira.

   - Então... - Matt disse entrando na cozinha. - Quando você vai me contar sobre "Marc"?

   - Eu não gosto de falar sobre isso - estava rígida, normalmente era isso que acontecia quando eu ouvia esse nome.

   - Você sabe que não precisa ter segredos comigo não sabe? - assenti e ele me abraçou, foi como ter finalmente uma família... - Quando você estiver pronta pode me contar sobre Marc...

   - Quem é Marc? - Cameron perguntou com uma sobrancelha erguida.

   - Parte do passado... - disse forçando um sorriso a sobrancelha dele continuava erguida - Por que vocês não colocam a mesa?

   Matt empurrou Cameron para fora da cozinha e eu suspirei aliviada. Depois de tudo pronto e que todos nós tínhamos comido.

   - Annie, casa comigo? - Hayes disse com uma mão sobre o coração e a outra sobre a barriga o que me fez rir.

   - Noop! Comigo? - Gilinsky me sorriu de canto...

   - Contratem uma cozinheira! - disse e todos eles riram.

   - Annie onde é o banheiro? - Cameron me perguntou.

   - Tem um aqui em baixo do lado da sala... - eu respondi e ele foi.

   O celular do Matt tocou e todos eles ficaram atentos, ele sorriu e desligou.

   - Annie a gente vai buscar o Taylor no aeroporto eu não sei se a gente volta aqui hoje, fala para o Cam?

   - Claro. - depois de todos os seis me darem beijos e abraços, saíram e o Cameron reapareceu.

   - Onde estão os garotos? - ele perguntou com uma sobrancelha erguida.

   - Foram buscar um garoto chamado Taylor...

   - E nem me esperaram...

   - Triste - disse rindo tirando a mesa e ele começou a me ajudar...

   - Qual é o lance com a sua família?

   Quais seriam os riscos de contar isso para ele?

   - Pode confiar em mim, eu juro que não conto para ninguém...

   - Por que tanto interesse assim? - perguntei com a sobrancelha erguida para ele, de todos os garotos era o único que não conversava comigo direito...

   - Acho que estou tentando entender você, mas é meio difícil de ler - ele começou a lavar a louça, eu suspirei.

   - Quando eu tinha seis anos, meu pai morreu e minha mãe surtou, entrou em uma depressão profunda e quando se recuperou não  era a mesma de antes...

   - Sinto muito - ele disse me passando o prato que tinha lavado. - E então o que aconteceu?

   - Eu acabei indo morar com meu vô, ele sempre foi muito legal ele tinha um supermercado e eu, bem, cresci junto do supermercado dele - eu sorri com a lembrança que me veio - ele costumava a ficar louco eu corria de um lado para o outro e o obrigava a brincar de pique esconde comigo... - ele sorriu.

   - E por que você veio para aqui em Los Angeles?

   - Porque meu avô morreu, Cameron - disse e senti meus olhos se encherem de água.

   - Eu não sei o que dizer...

   - Tudo bem - eu senti sua mão gelada, por conta da água, tocar meu braço... - Então por dois meses, os piores da minha vida, eu voltei a morar com a minha mãe a gente brigava constantemente e foi nesse período que eu conheci o Marc, o que também não me fez bem...

   - Hum... - ele franziu o cenho. - Então por que saiu de casa?

   - É que meu vô deixou tudo para mim...

   - Por que você mentiu para o Matt?

   - Eu não menti para ele...

   - Você disse que tinha começado a trabalhar aos catorze anos...

   - E comecei, só que no supermercado do meu vô, por que você achou que eu tinha mentido? - perguntei um pouco irritada.

   - Por que eu não consigo entender porque você disse "eles" como sua família sendo que o seu problema era com a sua mãe e o tal Marc...

   - Meu prblema, Cameron, era com a minha família porque todo mundo ficou revoltado com Bily só ter deixado tudo para mim e para minha prima, Lily, que ainda é menor e vem morar comigo daqui a duas semanas, meu problema com a minha família, Cameron, é que eles tentaram convencer a justiça que eu era incapacitada mentalmente e que se algum deles me ver hoje pode até sei lá tentar me matar, sabe qual é a sensação de ser atropelada pelo seu tio? - eu estava gritando.

   - Me desculpa Annie, eu não sabia...

   - Por favor me deixa sozinha... - eu não gritava mais, ele tentou me abraçar, mas eu desviei...

   - Me desculpa... - eu não olhei para ele estava muito mais ocupada limpando minhas lágrimas ouvi a porta se fechando e caí no chão, as memórias ainda estavam frescas na minha mente.

   Meu pensamento foi parar na minha prima em Long Island, ela nem mesmo sabia o que tinha acontecido, ela só achava que eu não queria que minha mãe soubesse onde estou...

   - Eu tenho que contar para ela... Assim que ela chegar - sussurrei para mim mesma, tranquei a porta e fui escrever um e-mail para faculdade, não era a toa que eu queria ser advogada... A resposta foi que minha vaga estava garantida, nunca uma notícia me deixou feliz...

    Quando eu vi já estava tarde, só tomei um banho e acabei pensando que tinha exagerado com o Cameron, quem sabe amanhã eu peça desculpas? Não é culpa dele...

    No fim eu só liguei a televisão e assisti Friends até que adormeci...

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora