Finally a Girl

150 6 0
                                    

Quando acordei estava nos braços do Cameron e tudo que eu pensava era que as coisas estavam indo rápido de mais, mas à medida que eu o observava dormir não tinha dúvidas de que eu não mudaria, a não ser pelo Marc claro. O rosto dele não estava mais inchado só um pouco fora do tom coloquei minha mão ali com pesar, ele colocou a mão sobre a minha.

- Bom dia - eu disse baixo.

- Shhhhhh... - ele disse - Não estraga o momento... Meio tarde para isso né?

Eu ri dele e levantei, fiz minhas higienes e acabei passando um pouco de maquiagem devido ao fato fo meu rosto estar um pouco roxo e já passei um rimel e um cacau com coloração vermelha e gosto de morango quando saí ele tinha se deitado de barriga para baixo e tinha a boca aberta eu acabei tirando uma foto já que ele tava bem engraçado...

Entrei no closet e acabei escolhendo um short jeans, e uma blusa cropped de mangas mais cumpridas e meu vans vermelho, coloquei no bolso o celular e o cartão estava na minha mão.

- Bom dia - ele disse saindo do banheiro mexendo no cabelo - que tal se a gente tomasse um café fora mesmo aí já iríamos no supermercado e eu também compraria o olho mágico?

E isso fizemos, ele me deixara com a chave do carro para colocar as compras enquanto ele ia comprando o olho mágico, eu estava abrindo a porta do carro quando eu a acertei em alguém...

- Meu Deus, me desculpa?! - disse correndo em direção da garota que eu tinha derrubado a ajudei a se levantar e ela me sorriu com vergonha, ela tinha cabelos curtos negros e olhos de mesma cor, ela usava short e blusa jeans e calçava um vans preto, ela era bem braquinha e me sorriu mais fácil da segunda vez com seus lábios pintados de vermelho.

- Tá tudo bem eu que estava meio viajando - ela coçou a cabeça - Eu sou Hannah.

- Eu sou desastrada, mas pode me chamar de Annie - ela riu - Você tem um sotaque meio diferente...

- Eu sou brasileira - ela deu de ombros sorrindo.

- Então está aqui fazendo turismo? - perguntei sorrindo.

- Na verdade estou procurando um apartamento para alugar, eu vim para estudar eu sou escritora... Você não conhece ninguém que quer alugar não?

- Na verdade sim, duas garotas... Quer tomar um café? - A convidei com os planos a mil na cabeça, a casa é grande e bem seria finalmente uma garota...

- Adoraria. Eu não consigo achar nada por aqui...

- Eu também sou meio assim, mas sei localizar uma starbucks...

Enquanto íamos avisei ao Cameron, ele iria para lá já que tínhamos deixado para tomar café por último. A Hannah era bem, legal e assim como o roteiro manda meio doidinha.

- Bem Hannah, - coloquei um sorriso enquanto nossos pedidos chegavam, também tinha pedido um bando de doces para o Cameron ela olhou assustada. - É que o meu... - eu não sabia como classificá-lo ela riu maliciosa - amigo - ela aumentou o sorriso e eu fiquei morrendo de vergonha - ele vem, hum... Você gostaria de dividir a casa comigo e com minha prima? - ela abriu a boca num perfeito "o" e eu ri dela.

- Você tá brincando comigo?

- Claro que não!

- Então sim! - ela sorriu tanto que eu ri.

- Er... Oi - Cameron disse se sentando com uma sacola na mão, ele me beijou e a Hannah fez uma cara de amigos né?

- Hannah - disse ainda com uma certa vergonha - Esse aqui é o Cameron. Cameron e essa é a Hannah ela vai morar lá em casa!

- Oi - a Hannah sorriu para ele que se sentou do meu lado. A gente comeu e conversou bastante no fim nós três nos demos muito bem, Cameron e eu buscamos as coisas dela que se instalou muito bem lá em casa no quarto mais próximo da escada.

Eu estava sentada no sofá com o Cameron quando ela desceu falando no telefone em outro idioma... Cameron deu de ombros e eu sorri. quando ela desligou o telefone se sentou na minha poltrona na hora eu pensei no Hayes e que não o veria por um bom tempo.

- Como vocês se conheceram? - ela perguntou para nós dois eu ri.

- Quando eu cheguei aqui eu fiz amizade com o Espinosa que é amigo dele e a gente se conheceu em Manhattan Beach.

- E como vocês começaram a namorar?

- A gente não namora! - disse morrendo de vergonha me escondendo com as mãos. Senti que ele dizia algo a ela porque os dois riram cúmplices.

- E a sua prima?

- Ela se chama Lily é de Long Island assim como eu e chega aqui assim que o verão acabar - dei de ombros.

- Quantos anos ela tem?

- 16 - sorri.

- Ela tem minha idade!

- Então vocês vão se dar bem - sorri para ela. - Vocês já assistiram Inception? - eles negaram e eu coloquei e fui estourar pipoca.

- Eu gostei dela... - Cameron disse me abraçando por trás.

- Eu também. - ele me deu um beijo.

- Gente eu vou colocar legenda em português ok? - ela gritou da sala.

- Okay - disse rindo o Cameron encostou a cabeça no meu ombro rindo também.

- Eu só não posso me dar o luxo de esquecer que a gente tem compania em casa...

- Bobo... - selei meus lábios nos dele, a pipoca estava pronta peguei um balde grande e a despejei lá.

Quando o filme terminou já estava muito tarde a Hannah tinha começado a coxilar assim que o filme acabou...

- Hannah, sobe. Vamos? - a ajudei a subir as escadas e a coloquei na cama a cobrindo com uma coberta leve, a noite estava quente...

- Você vai ser uma boa mãe - ele disse encostado na porta eu fiz uma careta e ele me puxou do quarto dela, eu fechei a porta. - Saiba que eu quero uns três, quatro filhos - eu arregalei os olhos primeiro por causa do número e depois ele tá falando que tem planos de ter filhos comigo?

Eu o beijei e ele me colocou em seu colo me carregando para o meu quarto, então ele me colocou sobre a cama ainda me beijando. E eu travei, por causa do passado eu acho.

- Annie - ele me encarou preocupado - Está tudo bem? Calma eu não vou fazer nada que você não queira... - ele me abraçou - Eu posso sempre esperar.

- Obrigada. - sorri para ele que me estudava com cautela com seus olhos castanhos. - Eu vou tomar banho, você quer que eu te arranje uma toalha tem um banheiro no quarto do lado. - Ele assentiu e eu entreguei uma toalha branca a ele que foi para o quarto que seria o da Lily...

Tomei um banho um tanto demorado eu sabia que eu queria, mas não sabia o motivo de ter parado... Dessa vez saí do banheiro já vestida com um baby doll, mas não provocativo só um pijama normal, ele estava no meu quarto analisando minha foto com a Lily.

- Essa é a Lily - disse.

- Ela se parece com você...

- Tirando o fato que o meu cabelo é liso castanho e o dela cacheado preto e eu preta e ela branca o branco dos olhos e dentes é idêntico.

Ele bufou e colocou o porta retrato no lugar ele se jogou na minha cama e eu me deitei do lado dele rindo ele me abraçou e eu fiquei acariciando o cabelo dele até que ele dormiu, eu fiquei o observando dormir e acabei dormindo também.

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora