Acordei abraçada com o Cameron, então pensei em tudo que já tinha acontecido nessas semanas desde que cheguei aqui, a Hannah se tornou uma verdadeira amiga, a Lily chegaria amanhã e o Cameron estava ao meu lado praticamente em todos os momentos, o fiz me soltar escovei os dentes e desci de pijamas mesmo a Hannah estava lá na cozinha então ela sorriu para mim.
- Eu comprei uns pães - ela sorriu cúmplice - e Nutella!
- Opa! - vi Cameron descendo as escadas sem camisa com a bermuda aparentemente a Hannah já o considerava uma garota porque não reagiu , ou se acostumou, eu já tinha que controlar meus olhos. - Bom dia.
- Que felicidade é essa? - Hannah perguntou com uma sobrancelha erguida a alegria matinal não era muito a praça do Cam.
- Eu tenho essa garota linda - ele me beijou e era incrível como eu ainda ficava constrangida ele achava graça - Vocês duas são lindas - ele piscou para Hannah...
- Eu sei. - ela deu um beijo no ombro e eu ri.
- ... E os meninos chegam hoje além de ter uma festa!
- Saquei... - disse rolando os olhos...
- Vamos por favor é a sua última chance de ver o grupo reunido por um bom tempo e até hoje a gente não levou a Hannah a uma festa! E ela não conhece os meninos! E...
- Tá Cameron o que você não pede sorrindo que eu não faço chorando?
- O ditado é ao contrário, Annie...
- Nesse caso, não!
- Ei! - ele disse me empurrando de leve depois de comermos ele subiu e voltou vestido corretamente - Eu vou resolver umas coisas estejam prontas as 9.
- Okay - disse ele me beijou e saiu.
- Annie...
- Diga... - falei meio suspirando.
- Eu não tenho roupa...
- Então vamos comprar uma!
(...)
Não estava planejado demorar o tanto que demoramos, já que assistimos um filme no cinema e almoçamos lá mesmo. Quando chegamos em casa já estava quase na hora de começar a aprontar e foi isso que nós duas fizemos. A Hannah vestiu o conjunto de short e blusa, muito lindo, que nós tínhamos comprado e eu um vestido azul tomara que caia. Os cabelos dela estavam normais os meus eu cacheei um pouco.
- Estão prontas... - Cameron entrou em casa já perguntando ele me encarou de cima a baixo e eu fiquei morrendo de vergonha.
- Credo Cam, a menina tá até constrangida!
- Estão lindas... Vamos? - ele disse ignorando o comentário da Hannah que bufou...
Ele me deu um beijo e eu me arrepiei dos pés a cabeça... Ao chegarmos na festa eu vi de cara todos os meninos o que não faltou foram os habituais comentários de como eu estava bonita e o Cameron meio irritado e quando eu ia apresentar a Hannah para os meninos ela já tinha sumido. Eu queria dançar principalmente porque estava tocando Cayendo do Deorro na festa o que é meio incomun, então quando o Matt ia começar a brigar com o Cameron eu puxei o garoto de lá para a pista ele sorriu para mim e passou os braços ao meu redor, eu neguei e comecei a dançar ali mesmo deixando a música me levar.
Hannah Pov
Quando Annie disse que ao estar saindo me passaria uma mensagem corri para a pista de dança. Não me importei com nada que não fosse aquela música até que um companheiro apareceu. Ele era alto tinha cabelos castanhos escuros com algumas partes mais claras e olhos profundamente azuis ele usava uma blusa branca da Obey que apenas ressaltava a cor oceânica de seus olhos ele me pegou pela cintura, naquele momento os nossos corpos conversavam por nossas bocas e depois de um tempo a única coisa que elas fizeram foi se tocar, com uma vontade muito grande...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake
FanfictionParei de postar aqui e estou postando na socialspirit.com.br o meu nome de usuário lá é LucyMendes :) " - Eu não confio em ninguém... - Confia em mim..." " - Quando você vai parar de fugir?! - Quando eu encontrar um lugar seguro! ...