Olhei para o celular tentando me situar mais uma vez Los Angeles eu tinha chegado finalmente! Tudo já tinha chegado na minha frente, assim como eu sempre planejei, quer dizer eu não esperava me perder no meio do caminho para minha nova casa... Não deveria ter confiado naquela moça que disse que eu estava apenas algumas quadras distantes da minha casa. Eu tinha deixado Long Island, sabia que sentiria saudades principalmente da Lily, mas sabia que assim que ela terminasse o ensino médio iria morar comigo, por isso uma casa, e faltava pouco tempo, três semanas...
- Me desculpe não era a minha intenção! - Um garoto com blusa de frio, com capuz e óculos escuros disse me levantando do chão e pegando minha mochila que tinha caído assim como eu depois do esbarrão, tava muito calor em LA, e fiquei um tanto quanto curiosa quanto o capuz da blusa de frio.
- Tá tudo bem - disse estampando um sorriso e ele retribuiu então eu soube quem ele era e aparentemente um grupo de meninas também.
- Droga! - ele me puxou pelo braço e eu o segui, ou fui arrastada.
- Você é o Matthew, não é? - perguntei quando paramos de correr, ele tirou os óculos escuros e sorriu.
- Sim, você é magcult?
- Na verdade não - dei de ombros - Só que eu acho seus vines legais, a minha prima é... - e um pouco obcecada por você...
- Ah sim, quer tomar um café? - ele perguntou sorrindo.
- Se eu conseguisse achar qualquer coisa nessa cidade, estou morrendo de fome - ele riu de mim.
- Você é nova aqui? - assenti. - Quer ser atriz? - neguei quase rindo - Modelo?
- Acho que você não notou que eu tenho menos de um metro e sessenta. - ele riu.
- Então o que é?
- Faculdade - ele ergueu as sobrancelhas como que perguntando de que - Direito, quero ser uma advogada.
- Bom saber, mas qual é o seu nome? - ele disse e eu ri.
- Annie, eu me chamo Annie.
Nós dois fomos a uma Starbucks ele era realmente muito engraçado e em algumas horas parecia que a gente se conhecia a anos. Eu pedi permissão e mandei um snap dele para minha prima na hora ela me respondeu só que no wpp falando que tava louca para as três semanas passarem logo e um meio surto...
- Espinosa? - perguntei quando ele pagou, já que se recusou a me deixar pagar.
- Diga! - ele fez uma careta que me fez rir.
- Me ajuda a achar minha casa! - ele riu muito, e eu me senti completamente constrangida, tive que explicar para ele que eu tinha comprado a casa sozinha já mobiliada e que tinha mandado a mudança com uma rede de confiança, mas nunca tinha visto a casa...
- Ah claro, qual é o endereço - passei meu celular para ele que demorou meio século com ele, o que me fez pensar que ele também não sabia onde era, mas no fim ele estava apenas tirando uma selfie.
- Fala sério né Espinosa...
- Shhhhhh... Salvei meu número e tua casa é do lado de onde eu e os meninos moramos, vai ser moleza!
E foi, na verdade era bem perto do aeroporto sim o que me fez sentir bem idiota com um senso de direção deficiente.
- Como você conseguiu todo esse dinheiro pra comprar essa casa? - ele perguntou e eu expliquei que comecei a trabalhar quando tinha 14 anos e fui subindo e que não gastava nada e bem, ali eu estava... - Bem, você chegou em Los Angeles hoje e eu tenho uma festa para ir... Quantos anos você tem mesmo?
- 19, Espinosa. - então ele abriu a boca em um perfeito "o" - Achou que eu tinha conseguido esse dinheiro todo em dois anos?
- É que você é mais velha que eu... - dei de ombros - Enfim, vamos, sua Welcome Party?
- Será que é uma boa ideia?
- Claro os garotos vão te adorar!
- E o que eu tenho que vestir?
- É só uma festinha lá em casa mesmo, os meninos gostam disso, pode ir desse jeito aí, é só a gente e mais uns outros.
- Só garotos? - perguntei olhando para ele irônica.
- Não gostei desse seu olhar, sou moço de respeito e tem garotas lá também! Vamos?
- Você me espera tomar ao menos um banho? - ele assentiu com a cabeça e eu sorri.
Tomei o banho vesti uma calça jeans e uma batinha mais folgada meio cropped e o vans vermelho.
- Achei que as garotas demorassem nesse tipo de coisa... - ele disse depois de ter assoviado de brincadeira.
- Nem todas, Espinosa.
- A gente já tá indo... - ele disse para o celular que estava em sua orelha eu nem tinha notado... E desligou. - Let's Party! - ele gritou animado depois e eu ri.
- Já estou pronta mesmo.
O prédio do lado da minha casa era o prédio dele, e que prédio.
- Boa noite Bryan. - Matt cumprimentou o porteiro e eu sorri para ele, que retribuiu.
- Olha - ele disse enquanto o elevador subia. - Meus amigos são meio... Doidinhos - eu sorri imaginando, minha única e melhor amiga tinha 16 anos e era minha prima, sad but true... - Então não repara...
- Reparar em que? - ele abriu a porta e eu vi aquele bando de meninos pulando, rindo, jogando video game, com celular na mão e cantando nem mesmo notaram nós dois, mas eu notei o que não deveria ter notado... Doidinhos é pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake
FanfictionParei de postar aqui e estou postando na socialspirit.com.br o meu nome de usuário lá é LucyMendes :) " - Eu não confio em ninguém... - Confia em mim..." " - Quando você vai parar de fugir?! - Quando eu encontrar um lugar seguro! ...