Cameron Pov
A observei dormindo, sua respiração de um sono pesado e bom, bem, ela estava descansando não pude evitar o sorriso, me lembrava muito bem do que tínhamos feito antes de eu agradecer aos inúmeros desejos de felicidade, a verdade é que eu não estava muito animado sobre hoje, mas enquanto mexia nos cabelos vi que não poderia ser melhor.
- Bom dia velhinho. - ela disse sorrindo sem abrir os olhos.
- Você é menos que um ano mais nova...
- Calado... - ela me deu um tapa no braço e abriu os olhos.
- Por que estamos acordados tão cedo? - perguntei vendo que ela estava se preparando para levantar da cama.
- Porque eu tenho aula hoje.
- Sabe que não faz sentido ter aula uma semana depois do habitual, não sabe?
- Brigue com a escola, não comigo. - ela reclamou, mas trocou a careta por um sorriso e se colocou sobre mim. - Feliz... Aniversário... Cameron... Dallas... - ela disse entre beijos.
Ela começou a deslizar para longe de mim.
- Você não pode me provocar assim... - disse baixo e Annie saiu. - Onde você vai?
- Tomar banho...
- E vai simplesmente me deixar aqui? Logo no meu aniversário?
Ela rolou os olhos e me puxou para o banheiro com ela...
- Você sabe que não foi muito esperto acordar a essa hora, não sabe?
- Valeu a pena - disse sorrindo de canto. - Você vai querer que eu te leve na faculdade?
- Eu adoraria.
- Então vai se vestir antes que eu desista da ideia de te deixar sair desse quarto...
- Cam! - ela correu para o closet e eu ri. Ela saiu de lá vestida com um vestido vermelho solto e o vans cinza. - Vamos!
Ela colocou no carro para tocar Shower. A deixei na porta depois de tentar distraí-la duas vezes.
- Hoje você não pode ficar brava comigo...
- Eu te odeio...
- Você é linda, - a puxei pelo queixo e a beijei - e eu te amo.
- Eu te amo... - nos beijamos novamente. - Esteja aqui as 12:40.
A vi atendendo o celular e sumindo. Não voltei para casa porque os meninos provavelmente iriam fazer algo... Quando deu o horário estava na porta a esperando, respondendo algumas pessoas na internet quando a vi ao longe conversando com um garoto que parecia estar interessado de mais.
- Quem era? - perguntei, sim estava sentindo ciúmes ele ainda a olhava.
- Alguém que notou o anel e a pulseira - ela disse rolando os olhos. Vi que o tal garoto ainda a olhava e deixei uma marca no pescoço dela ela me deu um tapa e nós fomos para casa.
- Vou lá em cima pegar umas coisas e a gente já sai... Okay?
- Claro... - ela disse sorrindo. E nós subimos juntos.
No elevador eu a puxei para um beijo que durou até que a porta abriu. Antes de abrir a porta ela selou os lábios nos meus.
- SURPRISE!
No meu apartamento estavam todos os garotos até mesmo o Shawn, e também minha mãe, Sierra, meu cunhado e o Chris.
- Isso é coisa tua? - perguntei sorrindo.
- Feliz aniversário - ela disse me beijando de novo.
Annie Pov
Ver a felicidade dele me fazia feliz, vi ele sendo cumprimentado por todos os amigos e claro antes de tudo a mãe e a família dele.
- Annie! - Sierra me chamou.
- Hey Si! - a abracei - Obrigada por cuidar de tudo.
- Eu só coloquei as coisas no lugar - ela sorriu. - Vem conhecer minha mãe. - arregalei os olhos assustada será que ela ia olhar para mim e saber o que eu e o filho dela fizemos? - Calma ela vai te adorar. Mãe essa é a Annie.
- Oi Senhora Dallas... - disse morrendo de medo ela me olhou nos olhos e abriu um sorriso sincero.
- Me chame de Gina - ela me abraçou - Obrigada por estar cuidando dele... - ela disse olhando amorosamente para o Cameron que brincava com o suposto Chris.
- Ele que cuida de mim - disse suspirando.
- An! - Nash me chamou e me puxou para longe da mãe do Cameron. - Esse é meu pai, Chad, pai essa é a Annie.
Não sei por que, mas senti o frio do olhar dele me analisar e logo se tornar em um sorriso.
- Você que está tomando conta das crianças?
- São todos muito crescidos... - disse tentando dar um sorriso.
(...)
A Hannah tinha feito "brigadeiros" e nós cantamos parabéns depois de um tempo não nos separamos mais...
No meio da festa enquanto todos estavam distraídos, o levei para minha casa, a única pessoa que viu foi Gina mas ela piscou para mim, espero que ela tenha gostado de mim.
- Eu tenho algo para você.. - disse sorrindo o levando para o meu quarto.
- Eu penso que vou amar isso... - ele disse me olhando malicioso.
- Não é nada do que você está pensando... - disse rolando os olhos entrei no closet e peguei uma caixa bem grande.
- Caracas... - ele disse e abriu a caixa a primeira coisa que ele viu foi uma blusa azul que eu tinha escolhido só porque era minha cor preferida então um vans vinho e um porta retrato com uma foto de nós dois na praia, a segunda vez que fomos a Manhattan Beach. Ele me sorriu de canto e me abraçou, sem malícia nem nada foi um abraço normal cheio de sentimento.
- Eu te amo, Cameron Alexander Dallas.
- Eu te amo mais que tudo, Annie Caroline Hale, eu te amo - ele me beijou e antes que tudo fosse em direção ao que estava acostumado a ir nesses últimos dias...
- Então vamos voltar antes que sintam nossa falta...
- Eles vão achar que nós estávamos...
- Não se a gente voltar agora - disse morrendo de vergonha e corremos juntos para o prédio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake
ФанфикParei de postar aqui e estou postando na socialspirit.com.br o meu nome de usuário lá é LucyMendes :) " - Eu não confio em ninguém... - Confia em mim..." " - Quando você vai parar de fugir?! - Quando eu encontrar um lugar seguro! ...