Ao acordar me desvencilhei do Cameron e desci para fazer algo e ao notar o quão cedo estava, decidi fazer panquecas.
- Hey Annie! - ouvi Matt dizer e eu super estranhei ele estar acordado.
- Eu combinei de sair cedo com a Lily... - ele disse lendo meu rosto, eu fiz uma careta - Isso aí é panqueca?
- Yass... - disse e ele riu se sentando e passou a mexer no celular. Quando terminei a primeira ele a pegou e a Lily entrou no apartamento, com um vestido azul marinho da Holister uma sapatilha usava o colar, o anel um brinco de coruginhas e uma pulseira.
- Loo bae tenho panquecas - disse virando a segunda no ar, Matt aplaudiu e eu ri.
Os dois deram um beijo rápido e eu não evitei o awn quebra clima, os dois riram se distanciando, só que não... É que quando se trata de comida o casal, bem, presta atenção na comida.
- Espinosa... - disse e ele me olhou sem parar de mandar comida para boca - Mastiga, não vai fugir nada do seu prato... - ele apontou com o garfo para Lily e eu ri. - O que você acha que eu posso dar de presente para o Cam?
- Eu que ia perguntar para você... - ele olhou de um lado para o outro e soltou um daqueles gritos femininos dele de perfurar timpanos e quebrar taças.
- Calma - disse rindo - eu vou arrumar alguma coisa.
- O que nós vamos arrumar? - ele disse entrando na cozinha.
- A bagunça das panquecas - disse rolando os olhos, mentir nunca fora tão fácil.
- Eu quero! - ele disse e eu ergui as sobrancelhas - Panquecas não arrumar a bagunça.
Rolei os olhos e coloquei Tides para tocar...
- Que música/cheiro bom! - Hannah declarou descendo as escadas vestida com uma calça preta da adidas e uma blusa branca frouxa com os habituais vans.
- Tides - disse sorrindo - e panquecas, quer?
- Desde que não seja nenhuma tentativa do Cam de ser cozinheiro.
- Você só fala isso porque nunca comeu nada que o Matt tenta... - ele disse fazendo um bico - Me dá essa panela aí!
- Não! - todo mundo gritou juntos.
- Só coma - disse entregando uma a ele.
No fim a Hannah subiu e saiu com o Nash... Assim como o Matt com a Lily.
Eu estava guardado as louças, quando ouvi o Cameron cantando, comecei a rir instantaneamente.
- Você quer ir comigo hoje na aula de piano?
- Cameron você não tem aula hoje.
- Ah é - eu ri, era muito tapado.
Me sentei no sofá com ele e deitei com a cabeça no colo dele, que passou a fazer cafuné em mim.
- Eu te amo, Annie - ele disse e eu fugi do olhar dele.
- Desculpa - disse me sentando, eu tenho medo, okay?
Ele me olhou triste, era a segunda vez que ele dizia e a minha resposta era a mesma.
- Come here - ele disse e me colocou no colo - isso não muda o que eu sinto.
Coloquei minha cabeça no ombro dele então nós nos beijamos, e as coisas começaram a esquentar, suspirei contra os lábios dele. Os nossos beijos sempre eram cheios de desejo, mas eram calmos como se estivéssemos sendo cautelosos e gradativamente o cuidado era deixado de lado.
Eu arranhava suas costas por dentro da blusa e ele escorria as mãos por dentro da minha, eu tirei a blusa dele e a joguei longe, ele riu em baixo de mim, mas a risada sumiu quando eu tirei a minha.
Ele me deitou no sofá e se posicionou entre minhas pernas, ele encarou meu sutiã que era de renda vermelha, ele mordeu o lábio e logo em seguida minha boca. Nós nos beijamos mais ele colocou as mãos sobre os meus seios e o toque dele me fez arrepiar, era a primeira vez que nós dois tínhamos chegado tão longe. Ele contornou o meu sutiã tocando meus com leveza, e me senti umidecer, gemi contra os lábios dele.
Sem parar de me beijar ele começou a brincar com o botão do meu short, eu murmurei algo que nem sei o que era e ele guiou as mãos até meu rosto me prendendo mais no beijo e eu baguncei seu cabelo ainda mais.
- Ai meu Deus! - escutei uma voz masculina gritando, e o the Flash me cobriu com o corpo dele, quer dizer o Cameron. - Eu só vim porque... Eu vou me virar aí...
Cameron pegou a blusa que eu usava e colocou em mim, e eu queria me colocar dentro de um buraco. Era o Gilinsky.
- Oie Annie nem parece que eu vi o Cameron quase te comendo no sofá a meio segundo! - ele disse fazendo graça eu me escondi contra o Cam que bufou e o Jack riu.
- Por que você não ligou? - Cameron perguntou.
- Nossa me desculpe eu estava c saudades dos meus amigos e sabe...
- Cala a boca G! - falei - Vem cá! - abri os braços e ele me deu um abraço de urso.
Logo em seguida o Johnson entrou e nós quatro passamos o dia juntos...
Quando os outros meninos chegaram a bagunça do dia que os conheci voltou, faltaram apenas Carter e Hayes para estar completo...
Foi aí que eu notei que eles eram minha família, todos eles, Lily, Hannah, Nash, Matt, Jacks e Cameron minha família.
- Por que você tá tão quietinha? - Johnson perguntou.
- Eu só estou pensando...
- No que?
- Que eu finalmente tenho uma família. - Todos eles ouviram e nos abraçamos, todos ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Mistake
FanfictionParei de postar aqui e estou postando na socialspirit.com.br o meu nome de usuário lá é LucyMendes :) " - Eu não confio em ninguém... - Confia em mim..." " - Quando você vai parar de fugir?! - Quando eu encontrar um lugar seguro! ...