We can wait

137 6 4
                                    

Lily Pov

   Acordei com tímidas batidas na minha porta, Matthew entrou no meu quarto dando um sorriso de canto, quando menos vi ele estava se deitando do meu lado e me abraçou, ele tocou seus lábios ddi leve nos meus me dando um calido beijo, então tudo se intensificou em velocidade altíssima, ele estava sem blusa sobre mim e arrancou a minha fora ele me sorriu sacana e eu corei fortemente, ele riu e sussurrou no meu ouvido que tudo ia bem, senti todo o meu corpo se arrepiar, ele começou a tirar o short do meu pijama a luz da lua iluminou o quarto e a boca dele formava um "eu te amo" mas o som que saiu foi outro.

   - Lily! - a voz da Annie saiu da boca dele.

   - Fala sério... - dessa vez abri meus olhos de verdade o sol brilhava pela minha janela, minha prima riu, só espero não ter dito nada.

   - Foi mal te acordar é que suas coisas chegaram e o Joe está aqui...

   - Me dá dois minutos. - corri para o banheiro escovei meus dentes e troquei o pijama por uma batinha e um short, não me importei em calçar algo desci as escadas colocando meu cabelo em um rabo de cavalo, depois de um grande inquérito do Joe sobre como estávamos e uma conversa longa sobre os negócios do vovô, Joe cuidava do supermercado dele desde que tudo aconteceu.

   - Vocês sabem que qualquer coisa podem me ligar não é meninas? - Vi Cameron o estudando ao longe.

   - Sabemos sim Joe - Annie respondeu sorrindo e eu também confirmei.

   - Então eu vou... Rapaz - ele olha para Cameron - Tome conta delas... É o que peço... - Joe nos abraçou e saiu porta a fora. Depois de apertar a mão de Cameron...

   - Hey... - Matt entrou assim que Joe saiu...

   - Hey! - todos dissemos juntos e senti minhas bochechas esquentarem por conta do sonho...

   - Acho que cheguei na hora certa... - ele diz olhando para as caixas.

   Eu e Matt subimos as escadas ele tinha umas quatro caixas e eu apenas uma o guiava para que não batesse e acabava rindo todo o tempo.

   - Coloca as coisas no chão - o instruí ele o fez eu peguei a caixa escrito roupas e coloquei dentro do closet... Junto com as malas que Cameron e Annie subiram os dois voltaram para baixo a fim de fazer a comida...

   - E esse urso? - Matt pergunta depois de um tempo...

   - Foi Annie quem me deu... Se chama Bob - disse sorrindo. Ele colocou o urso sobre minha cama...

   Suspirei e ele sorriu de canto dessa vez segurei o suspiro, tentei me lembrar de como se respirava quando ele se aproximou mais de mim.

   Só que ele é tão atrapalhado que tropeçou e caiu. Não segurei o riso e me abaixei.

   - Só não me diz que se machucou... - disse brincando.

   - Só um pouco - ele riu passando a mão no joelho, coloquei minha mão sobre a dele.

    Nós dois nos encaramos por um bom tempo até que me levantei bruscamente para esconder o rosto vermelho. Terminamos de arrumar as coisas em silêncio.

   - Acho que tudo está pronto... - disse ainda meio constrangida e fui saindo do quarto ele segurou minha mão e me puxou de volta.

   Nossos olhos observavam um ao outro e achei que ele me beijaria.

   - Er... Você quer sair comigo? - ele coçou a cabeça com a mão que não segurava a minha...

   - Eu, quero - falei baixinho sorrindo para o chão. Eu sempre tinha sonhado que Matthew Lee Espinosa me convidasse para sair...

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora