She's strong

74 4 1
                                    

   - Ela não tem seis anos - eu disse colocando a mão na cara.

   - Por isso que eu trouxe flores - Lucas disse dando de ombros. Eu tenho que admitir que sinto um pouco de ciúmes dele, mas ele é um bom amigo para ela.

   - Saibam vocês dois que ela adora pelúcia e balões. - Lily falou rolando os olhos.

   - Quanto a balões não sei, mas espero que a parte da pelúcia seja verdade. - Shawn disse entrando no quarto com um urso muito grande, era um panda. Eu até ri.

   Mas os Jacks superaram qualquer um, trouxeram tantos balões que o teto do quarto estava lotado deles. O Carter com a Maggie trouxeram algumas flores o Matt e a Lily pelúcia, Nash trouxe flores e a Hannah trouxe um colar que já estava no pescoço da Annie.

   - Você está bem? - Nash perguntou se aproximando de mim e da cama.

   - Eu vou responder isso apenas quando a ver abrir os olhos. - suspirei e ele me deu umas batidinhas confortadoras nas costas. - Você não acha que a Hannah deveria estar tendo repouso? - Olhei para ela que estava do lado oposto da cama, ela era a única que tinha o rosto tão inchado quanto o meu, quando ela viu Annie se desesperou, não desgrudou da cama e orava quase o tempo todo.

   - Você fala isso porque nunca precisou contrariá-la. - ele balançou a cabeça de um lado a outro. - Eu disse isso a ela e agora digo a você a Annie é forte ela vai sair dessa.

   - Eu sei, mas bem que podia ser agora.

   - Você já comeu? - eu neguei. - Vá comer. - neguei novamente - você precisa.

   - O que eu preciso é não sair daqui.

   - Tudo bem. - ele falou meio contrariado e saiu.

   - Hey, Cam - Hannah chamou. - Não se preocupe comigo, estou bem, ok? - Anui com a cabeça. - Estamos em um hospital, não há lugar melhor para quebrar o repouso. - Hannah sorriu e apertou minha mão. - Não precisa se preocupar com ela também.

   - Acho que... Concordo com ela...

   - Annie! - todos falamos juntos.

   Nash tinha acabado de entrar no quarto com um monte de sacolas do McDonald's.

   - Eu acho que estava tentando dormir, mas vocês não calam a boca... Pode esse tanto de gente no quarto? - ela tinha a voz fraca.

   Eu olhava para ela com um sorriso que deveria estar para fora do meu rosto, a vontade que tive foi beijá-la assim que abriu os olhos, mas lembrei-me do que a policial disse.

   - Meu Deus, que tanto de balões - ela falou olhando para o teto. Os Jacks fizeram hifive e cada um deu um beijo em uma bochecha dela.

   - Você está bem? - Lily perguntou se aproximando da prima.

   - Não, eu to com fome - ela falou séria o povo até riu.

   - Sinto em lhe informar, mas papinha vai ser sua comida por muito tempo. - Hannah falou e tinha lágrimas nos olhos quando cautelosamente abraçou a amiga.

   Todos falaram um pouco com ela, mas o médico, Michael, ao ver aquele tanto de pessoas mandou que todo mundo saísse e voltasse mais tarde porque ele tinha que fazer um check up. Mas assim que eles saíram ele só fez algumas perguntas e saiu me dando um sorriso.

   - So them? - ela disse me olhando.

   - So them?

   - Eu ainda estou esperando a resposta.

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora