I'm in love with you

122 6 1
                                    

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS!!!! 

  Não dava para acreditar o quão ridícula era... Estava a chorar abraçando os joelhos vestida com uma camiseta que pertencia a ele...

   - Ridícula... - me recriminei.

   Pelo menos foi um bom dia para resolver passar maquiagem a prova d'água caso contrário a essa altura já seria um panda...

   O travesseiro já estava encharcado quando ouvi batidinhas tímidas na porta, não respondi provavelmente era o Tay, me enganei.

   - Vá embora. - disse escondendo a cara no travesseiro, ouvi a porta ser fechada e a inteligência do dono daqueles olhos azuis passando a chave... - Me deixa sozinha... - disse ou tentei pelos soluços.

   - Não. - senti ele se sentando na minha frente e me fazendo levantar o rosto a encara-lo.

   - Por que você faz isso? - atirei.

   - Isso o que? - ele fanziu a testa me olhando.

   - Diz que gosta de mim depois de uma semana que a gente estava ficando, pra se agarrar com aquela garota em seguida... - disse querendo parecer brava, mas só saiu um bando de palavras sem coerência, parecia que estava no meu primeiro ano do curso de inglês, ele me tirou o travesseiro do rosto

   - Em primeiro lugar, eu não estava me agarrando com ninguém, a Alexia é a minha ex namorada ela nunca aceitou o término e me agarrou... - bufei contra o peito dele ele se afastou. - E você por que beijou o Gilinsky?

   - Porque eu senti ciúmes, ou era isso ou eu batia na garota - disse baixinho, ele sorriu e se sentou na minha frente.

   - Foi isso que eu senti quando eu vi aquele Andrew te olhando... - ele pegou na minha mão e me fez encarar seus olhos azuis. - Sabe, eu nunca pensei que dava para gostar de alguém assim... Eu via alguns dos meninos namorando e não entendia, mesmo até já tendo minha cota de namoradas... - ele disse agora brincando com os meus dedos. - Eu via o Cam e a Annie sem entender até que você, bem, - ele riu fraco - me fez sentir tal qual eles, acho... A princípio eu fiquei bravo, porque não conseguia pensar em outras garotas, só em você - ergui uma sobrancelha e ele deu de ombros - mas agora mais que nunca eu vou precisar que você confie em mim... Você confia? - ele perguntou me olhando sério com seus olhos azuis.

   - Bem que eu queria que a resposta fosse não, mas você fez alguma coisa comigo...

   - A ponto de vestir minha blusa... - ele riu de canto e eu rolei os olhos - eu nunca fiz isso antes. Eu realmente gosto de você Hannah...

   Eu o interrompi com um beijo, foi um beijo diferente de qualquer outro que já demos, não era apenas desejo, era verdade e de certa forma emanava sentimento. Eu sorri no beijo e ele também.

   - Você me distrai... - ele disse quando paramos o beijo. E começou a mexer no bolso procurando por algo. - Hannah, você quer namorar comigo? - ele tirou um pequeno anel de prata e o colocou sobre a minha mão ele mostrou que por dentro era marcado por "N&H" eu assenti com a cabeça, com um sorriso que nem cabia na minha cara.

   Ele colocou o anel no meu anelar direito, e beijou minha mão, e depois meus lábios, o beijo voltou a seu estado natural de desejo, ele mordiscava minha boca e trilhou um caminho até minha orelha.

   - I'm in love with you... - ele sussurrou lá enquanto mordiscava meu lobulo eu sussurrei.

   - Pelo menos não estou sozinha nisso - soltei e ele riu contra o meu pescoço.

   - Essa é a sua forma de dizer que também está apaixonada por mim?

   - Talvez... - disse e voltamos aos beijos.

Best MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora