PRESENTINHO DE NATAL PARA VOCÊS!!!
Fanfic nova meus amores.
Eu só ia postar essa fanfic em janeiro, mas eu tô muito apaixonada por ela para guardar, então decidi postar.
A capa foi feita pela @MaracujaMcGrath, uma amiga minha que surta com todas as minhas fanfics (foi ela quem pediu pra eu fazer continuação de Remember, se não gostaram podem ir reclamar com ela), e inclusive ela tem uma fanfic supercorp chamada Our Little Oceans e eu agradeceria muito se vocês enchessem ela de comentários pra ela voltar com a fanfic.
Boa leitura meus amores.
Kara Danvers, uma loira nos seus 24 anos, herdeira do trono do reino dos Estados Unidos, era julgada por muitos como a futura rainha perfeita. Carismática e querida por todos, não só no seu reino, mas ao redor do mundo, Kara atraia olhares para ela, onde quer que estivesse.
Lena Kieran Luthor, morena, com olhos verdes em uma tonalidade perfeita, estava em seus 25 anos. Tinha fama de ser um pouco rigorosa, mas também era querida por todos em seu reino, não admitia injustiças e sempre que podia, estava ajudando as pessoas mais carentes do reino da Irlanda.
O que as duas não sabiam, era que seus pais, Lionel Luthor e Jeremiah Danvers planejaram, por quase um ano o casamento delas. Eles sabiam que as filhas iriam odiar a notícia a princípio, mas a junção dos dois reinos seria de grande utilidade para os dois e a população de ambos lugares.
- Mandou me chamar pai? - Lena pergunta ao colocar somente o rosto para dentro do escritório do pai.
- Sim querida, por favor, entre. - O homem pede e assim a filha faz, sentando na cadeira em frente a mesa do pai. - Você sabe que eu sempre irei querer a sua felicidade, não é?
- Sim. - Lena diz estranhando o que o pai disse. - Por que me diz isso?
- Você se lembra da princesa Kara Danvers? - Lionel pergunta e Lena assente. Claro que ela lembrava de Kara, desde que a vira pela primeira vez, três anos atrás em um baile real na Inglaterra, havia ficado admirada com a loira. - Vocês irão se casar.
- Como? - Lena pergunta mais alto do que deveria. - Eu não vou casar assim, sem mais nem menos. - Diz ficando irritada com a história. - Muito menos com uma mulher que eu nunca troquei mais do que um boa noite. - Fala e começa a andar pelo escritório.
- Filha, por favor, se acalme. - Lionel pede e Lena lhe lança um olhar irritado sem parar de andar. - Só me deixe lhe explicar tudo, por favor. - E então Lena cedeu e acabou sentando na cadeira novamente.
Lena escutou, por longos minutos o porquê do casamento. Ao que parecia, ou ela casava com Kara ou ela casava com Jack Spheer, futuro rei da Inglaterra. Ela sabia que casamentos arranjados ainda existiam e essa ideia não lhe agradava nem um pouco.
Entretanto, entre casar com Jack, que não sabia o que era um não, mesmo que ela já tivesse dito para ele não ao menos cinco vezes, e com Kara, que parecia ser perfeita, ela iria escolher Kara. De fato elas nunca trocaram mais do que um boa noite três anos atrás quando Lena a viu pela primeira vez, mas Lena sabia da reputação dela, e por fim decidiu que a ideia não poderia ser tão ruim assim.
- Filha, até que enfim encontrei você. - Jeremiah fala quando Kara voltava do seu treino com Alex e pediu para que a filha mais velha os deixasse a sós. - Eu preciso conversar com você. - Diz enquanto os dois caminham pelo enorme jardim do palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...