Enquanto eu me estresso com o Sisu, aqui um capítulo novo para vocês.
Boa leitura a todxs.
Kara e Lena planejaram com cuidado aquelas duas próximas semanas que viriam. Iriam mesmo levar as famílias para visitar as áreas mais pobres da Irlanda e dos Estados Unidos. Visitariam hospitais, abrigos, escolas, orfanatos, tudo é claro sem que os responsáveis dos lugares soubessem para que não tentassem esconder o que acontecia de errado nesses lugares.
Kara e Lena estavam em uma sala somente delas. Ninguém tinha permissão para entrar ali, nem mesmo as pessoas da família. Claro que Lena mandou adaptar a porta para que Thunder tivesse livre acesso a sala.
- Oi meu amor. - Kara fala manhosa quando vê o cachorro entrando na sala. - Veio visitar suas mães?
- Por que você insiste tanto em dizer que somos mães de um cachorro? - Lena pergunta vendo a esposa fazer carinho no cachorro.
- Você fala parecendo até que não gosta dele. - Kara responde e o cachorro se aproxima de Lena, latindo para ela, balançando o rabo animado e a morena não resiste. - Viu? E foi você quem mandou adaptar a porta para que ele pudesse entrar aqui sempre que quisesse. - Lena sorria para o cachorro enquanto fazia carinho nele.
- Nossos pais vão fazer nossa vontade por um bom tempo querida. - Lena argumenta e Thunder começa a correr pela sala. - Não, nós não vamos pedir a eles para colocar uma cascata de chocolate no nosso quarto.
- Eu não ia pedir isso. - Kara diz indignada e Lena olha para ela arqueando a sobrancelha. - Quando você passou a me conhecer assim?
- Preciso conhecer a mulher com quem eu durmo todos os dias, certo? - Lena pergunta e Kara revira os olhos.
A verdade era que elas haviam se aproximado muito desde o casamento que aconteceu dez dias atrás. Lena percebia que Kara, sempre que ficava nervosa, mandava que uma das empregadas da cozinha fizesse doces para ela, que agora ela só não comia a mesma quantidade que antigamente porque sempre tinha Lena para dividi-los. Kara por outro lado, percebia que Lena estava sempre se afastando dos outros quando alguma coisa não acontecia como ela esperava, e que ela era a única pessoa que Lena aceitava perto dela.
Saíram da sala quando já era hora do jantar. Kara havia mesmo arranjado um lugar no salão de refeições para Thunder, o cachorro agora comia com a família real ao lado da mesa. Claro que a refeição do cachorro era ração, mas tanto a família real quanto os empregados adoravam o cachorro e estavam colocando mais algumas coisas na tigela dele.
- Kara e eu terminamos nossas programações para as duas próximas semanas. - Lena se pronuncia no meio do jantar. - Começaremos as atividades na segunda, no próximo domingo iremos para a Irlanda.
- Nós podemos ao menos saber o que vamos precisar para essas duas semanas? - Lionel pergunta e Lena respira fundo.
- Só precisam levar a presença de vocês queridos reis. - Quem responde é Kara.
E então o clima pesado, que sempre se fazia presente desde o casamento, voltou. Kara e Lena terminaram de comer em silêncio e esperaram até que Eliza levantassem para que elas fizessem o mesmo, ninguém deixava a refeição a menos que a rainha já tivesse terminado, e como Eliza é a rainha dos Estados Unidos, todos tinham que esperar ela.
No quarto, Kara e Lena se preparavam para dormir. Kara penteava o cabelo e Lena lia um livro, esperando que a loira ficasse pronta para então desligar a luz. Assim que terminou, Kara olhou para Lena e a mesma colocou o livro de lado, a loira levantou e apagou a única luz do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...