A future family?

4.7K 444 303
                                    

Eu voltei, e dessa vez sem bombas para acalmar o coração de vocês.

Eu só demorei de postar aqui porque eu tinha que terminar a minha one, o nome dela é It's all for you, quem não leu, vai lá no meu perfil que ela tá lá.

Espero que gostem do capítulo de hoje, não esqueçam de comentar e votar.


Kara ainda olhava confusa para a irmã mais velha. Como assim ela estava grávida? Desde quando? E Por que não contara a ninguém.

— De que diabos você está falando Alex? — Kara pergunta para a irmã que continuava a comer.

— Eu descobri hoje de manhã. — Alex para de comer só para responder Kara. — Mike comprou o teste para mim, ainda preciso fazer um exame de sangue só para confirmar mesmo.

— Você tem certeza disso? — Kara pergunta ainda querendo entender o que acontecia.

— Kara, quando doze testes de gravidez dão positivo acho difícil eu não ter muita certeza. — Alex fala revirando os olhos.

— Mas você não bebeu como se o mundo fosse acabar nos últimos dias? — Kara pergunta a irmã e Alex olha confusa para ela.

— O que? Eu não bebi muito. — Alex fala. — Eu não consegui passar de três goles de uma garrafa, vomitei tudo e deixei a garrafa aberta no chão, deve ter derramado. — Explica. — Quem contou isso para você?

— A criada que foi te ver todos os dias no quarto. — Kara explica e percebe o olhar assassino no rosto da irmã. — Alex, você não vai demitir ninguém sem contar o porquê da demissão, sabe que papai odiaria isso. — E era verdade, Kara e Alex foram criadas para sempre contarem a verdade para os pais e Kara apostava que Alex não estava disposta a contar sobre a gravidez tão cedo para outras pessoas além da família.

Então Alex simplesmente voltou a comer. Lena se aproximava aos poucos das duas, queria conversar com a loira sobre a discussão que tiveram, mas assim que viu Alex comer como se a qualquer momento fosse morrer, dispensou qualquer possibilidade de conversa com a esposa.

— Você vai ter espaço na barriga para almoçar? — Lena pergunta atraindo a atenção das irmãs. — Em uma hora o almoço vai ser servido e Jeremiah mandou fazer o seu prato favorito só para comemorar que você saiu do quarto.

— Droga. — Alex fala e deixa a comida de lado. — Mas então, como vão vocês duas? — Pergunta e percebe que as duas ficaram tensas. — Problemas no paraíso hum? — Fala cruzando os braços sobre a mesa e se inclina sobre a mesma. — Vamos, eu estou esperando vocês me falarem o que aconteceu.

— Eu preferia você quando estava trancada no quarto. — Lena fala e senta de frente para Kara.

— Também gosto de você cunhadinha. — Alex fala e levanta. — Agora eu tenho que ir, preciso aterrorizar uma criada. — Sai como se não tivesse contado uma bomba para a irmã minutos atrás.

Lena ficou encarando a esposa. Desde o dia que discutiram só trocaram bom dia quando acordavam e boa noite quando iam dormir. Suspirou alto quando viu Imra se aproximar delas, não teria como conversar com Kara no momento.

E como sempre, quando Imra aparecia, Kara esquecia do mundo a sua volta. Sequer percebeu quando Lena levantou e continuou a conversar com sua melhor amiga. Durante o almoço foi a mesma coisa, as duas só pararam de conversar quando Alex chamou a atenção da família.

— Não tenho um bom jeito de falar isso, então serei direta. — Alex diz fazendo todos, menos Kara, olharem confusos para ela. — Eu estou grávida.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora