Long live the queen

3.3K 352 110
                                    


Sim, é uma atualização depois de não sei quantos dias.

Eu estava sem tempo para escrever porque estava em semana de provas da faculdade, fora o meu trabalho e umas coisas para resolver da minha vida pessoal, ainda tinha que atualizar Famous. Então, finalmente cá estou eu, depois de ignorar as coisas da faculdade para fazer, com um capítulo novo.

Boa leitura meus amores.


— Que rei Mike? Tem noção de que isso é um baile da família real com várias pessoas da realeza dos outros países? — Sam pergunta nervosa.

— Foi o Lionel, ele... — Mike mal termina de falar e Lena passa correndo por ele, sendo seguida por Lex.

Quando Lena chegou no salão onde acontecia o baile, várias pessoas olharam para ela, mas ela só queria achar o pai. Viu Diana correndo em uma direção e sabia que a amiga estava indo atrás do pai dela, então a seguiu.

Lionel estava no chão respirando com dificuldade e Alex estava ao lado dele, chorando sem parar enquanto pressionava um ponto do lado esquerdo dele, que era onde saia sangue. Diana ajoelhou ao lado de Alex e tentou tirar a mão dela, mas a mulher não deixava.

— Alex! — Diana grita com ela e Alex a encara assustada. — Eu cuido dele.

— Não, eu posso... — Alex fala confusa e Diana toca em sua mão.

— Alex, você é general do melhor exército do mundo. — Diana fala tentando ser calma e Lena ajoelha do outro lado do pai. — Mas participou de quantas guerras? — Alex não respondeu, ela nunca havia realmente estado em campo na guerra, quando ia era para dar os comandos. — Foi o que eu pensei. — Diana tira com calma a mão de Alex do corpo de Lionel. — Eu sei o que eu estou fazendo, já fiz isso em campo. — Alex assente diversas vezes e deixa Diana fazer o trabalho dela. — Lena, você precisa se afastar dele também. — Chama a amiga.

— Eu não vou deixar meu pai aqui Diana. — Lena fala com raiva enquanto chora.

Diana olhou para os lados até que percebeu que Kara estava perto e a chamou com um gesto com a cabeça. Kara se aproximou da esposa e tentou a puxar dali.

— Vamos meu amor. — Kara sussurra no ouvido de Lena. — Diana precisa fazer o trabalho dela. — Abraça Lena de lado e então a morena se permite ser puxada dali.

Lana também apareceu para tirar Lex de perto do pai, Lilian estava afastada com Eliza e Jeremiah. Em um canto mais afastado, Alex chorava sem parar enquanto passava as mãos, ainda sujas de sangue, pelo seu rosto. Sam se aproximou da mulher e a abraçou.

As duas ficaram naquele abraço por uns minutos, até que Sam se afastou um pouco de Alex e a puxou com a mão, colocando ela sentada na cadeira mais próxima que encontrou. Sam pediu para que Alex esperasse um pouco e se afastou da mulher, voltando um minuto depois com uma caixa de lenços umedecidos.

— Eu não consegui... eu... — Alex tenta se explicar enquanto chora e Sam ajoelhou a sua frente, limpando a mão dela.

— Está tudo bem Alex. — Sam fala calma.

— Não, não está. — Alex fala brava e Sam olha para ela. — Eu deveria ter feito alguma coisa, mas eu congelei quando ouvi o tiro. — Sam suspira com o comentário dela.

— Alex, você perdeu a sua mulher por causa de um tiro, é normal que ainda esteja abalada com isso. — Sam fala calma. — Não se martirize por isso, certo? Não vai fazer bem para você e nem para o bebê.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora