Primeira atualização do ano meus amores.
Que 2019 seja um ano de muitas bençãos e amor na vida de vocês, que apesar dos apesares, seja um ano maravilhoso.
Boa leitura a todxs.
Quando Kara acordou, sentiu um calor vindo do seu lado na cama e então se lembrou que Lena havia dormido ali com ela. Não, Lena não a estava abraçada a loira, porém estava próxima, tão próxima que Kara sentia a respiração de Lena.
Kara até tentou se mover devagar para não acordar a mulher ao seu lado. Porém, Lena passou o braço pela cintura da loira a impedindo de se mexer. Kara tentou sair da cama mais vezes, porém Lena a apertava mais em seu braço.
- É sábado Kara, dia de dormir até tarde, mesmo sendo uma princesa. - Lena resmunga ainda de olhos fechados.
- Lena, pode me soltar? - Kara pergunta desconfortável e então Lena se lembra que a loira não gostava que a abraçassem na cama.
- Ai meu Deus, me desculpa. - Lena diz soltando a loira e abre os olhos assustadas. - Eu não queria te deixar desconfortável, me desculpa mesmo.
- Está tudo bem, só não faça de novo, por favor. - Kara pede e Lena assente antes de voltar a fechar os olhos. - Você não está com dor de cabeça?
- Estou, mas eu gosto de pensar que se eu dormir ela vai passar. - Lena responde ainda de olhos fechados, Kara levou a mão até a cabeça da morena e começou a fazer carinho em sua cabeça. - Isso é bom. - Lena sussurra.
- Kara você precisa... - Winn diz entrando abruptamente no quarto da loira e Lena solta um gemido de dor por conta da dor de cabeça. Kara não parou com o carinho na cabeça da morena. - ... acordar. Certo, o que está acontecendo aqui? - Pergunta vendo as duas na cama. - Hey, Sam, vem ver isso daqui. - Chama a mulher que estava para chamar Lena para o café da manhã no quarto da morena.
- Ai meu Deus. - Sam diz em um misto de animação e surpresa. - O que aconteceu?
- Nada que seja da conta de vocês. - Kara responde a olha para Lena, que ainda tinha no rosto uma expressão de dor. - Sam, pode trazer um remédio de dor de cabeça para Lena? - Pergunta para a mulher e volta sua atenção para Lena. - Quer tomar café da manhã aqui?
- Contanto que eu possa voltar a dormir depois. - Lena diz e Kara para com o carinho. - Continua, por favor. - Kara sorri antes de obedecer ao pedido dela.
- Vamos tomar café da manhã aqui no meu quarto mesmo, por favor, peçam para alguém trazer. - Kara dá as ordens e Sam sai do quarto da loira. - Winn, por favor, peça desculpas aos pais de Lena por eu não me juntar a eles no café da manhã. - Fala e Winn sai do quarto.
Lena acabou dormindo novamente com o carinho que Kara fazia em sua cabeça. A loira só parou por alguns instantes para se ajeitar melhor na cama e pegar o livro que ela estava lendo antes de Lena aparecer em seu quarto. Cinco minutos depois, Sam apareceu com o comprimido para dor de cabeça e um copo com água para Lena e depois de mais dez minutos, uma criada entrou no quarto com o café da manhã das duas.
A parte mais difícil foi fazer Lena ficar acordada depois que tomou o remédio. Ela realmente só queria dormir, mas Kara foi firme quando disse que ela precisava comer. Durante todo o café da manhã, as duas entraram em um jogo de perguntas, o que uma perguntava, a outra teria que responder, tipo, qual a cor favorita, o que gosta de fazer quando não está sendo uma princesa herdeira.
Ouviram uma batida na porta e Kara pediu que a pessoa entrasse. As duas ficaram surpresas ao verem Lionel Luthor entrar no quarto.
- Desculpa interromper meninas. - Lionel fala sorrindo. - Só queria saber se está tudo bem com Lena depois de beber tanto com Lex ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...