EU VOLTEI!!!
Quem acompanha minhas outras histórias sabe que eu fiquei alguns dias sem meu notebook, o que me impossibilitava de escrever, e quando eu finalmente pego ele de volta, eu fico doente. Agora eu já estou melhor e posso atualizar minhas fanfics como antes.
Capítulo com introdução a duas coisas na história, que creio eu, vocês vão gostar muito.
Boa leitura a todo mundo e não esqueçam de comentar.
Pousar em sua terra natal sempre trazia para Lena um ar de renovação, mas não dessa vez. Assim que pousou no aeroporto com Alex, Sam, Winn e Kara, Lena foi direto para o hospital, pedindo para Sam mandar as bagagens para o palácio. Assim que Lena havia recebido a notícia do seu sobrinho, entrou em desespero e coube a Kara tentar acalmar a mulher e mandou que Winn e Sam preparassem as malas das duas, Alex se prontificou para ir quando soube do motivo de tanta correria dos acompanhantes.
Lena entrou no hospital de mãos dadas com Kara e só soltou a mão da esposa quando viu a mãe na sala de espera. Lilian e Lionel mandaram fechar todo o andar que Lana estava internada, só enfermeiras autorizadas pelo médico que atendeu Lana poderiam entrar no andar, impedindo que informações não autorizadas fossem reveladas à mídia.
— Como ela está mamãe? — Lena pergunta preocupada ao quebrar o abraço.
— Agora está bem e descansando no quarto dela. — Aponta para o quarto 727. — Seu pai está com seu irmão no quarto ao lado, Lex passou por muito estresse quando percebeu que Lana daria a luz mais cedo e precisou ser sedado.
— E a criança? — Pergunta e se apoia em Kara, que já estava ao seu lado.
— Está na incubadora. — Lilian diz com tristeza na voz. — Apesar do susto, o médico acha que tudo ficará bem. — Completa e Lena suspira aliviada.
— Querida, você precisa comer. — Kara fala enquanto abraça a esposa de lado. — A última vez que se alimentou foi no almoço.
— Eu vou mandar alguma enfermeira trazer um lanche para vocês duas. — Lilian sai, deixando Kara e Lena para trás.
Kara puxou Lena pela mão até que as duas estivessem sentadas lado a lado nas cadeiras em frente a um dos quartos. Lena pousou a cabeça no ombro de Kara e a loira passeou com a mão pelo ombro da esposa. Quando Lilian voltou para perto das duas, sorriu com a cena e sentou ao lado de Kara.
Lionel saiu do quarto do filho enquanto Lena terminava um sanduíche que lhe fora entregue. Lena entregou o restante do sanduíche para Kara e correu para abraçar o pai.
— Como ele está pai? — Lena pergunta preocupada ao quebrar o abraço.
— Dormindo depois da medicação. — Lionel fala simples. — Não me apronte de desmaiar quando você e Kara tiverem filhos. — Comenta e Kara engasga com o pedaço do sanduíche de Lena que ela resolveu comer.
— Nem bem ganhou um neto e já quer outro? — Lena pergunta divertida para o pai.
— Do jeito que Kara reagiu não acho que vou ganhar outro neto tão cedo. — Kara fica vermelha ao escutar a frase do sogro. — Vamos para casa? Só vamos poder ver Lana amanhã no horário de visita e os pais dela vão passar a noite com ela.
— Claro. — Lena concorda e estende a mão para Kara, que deixa o embrulho do sanduíche no lixo e segura a mão da esposa. — Acho que é um bom momento para comentar que Alex veio conosco e aquela mulher é louca. — Os quatro começam a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...