Como prometido, eu voltei antes do fim do ano.
Capítulo pequeno? Capítulo pequeno porém vocês vão gostar dele. Ele está pequeno porque eu queria manter a minha promessa de atualizar antes do fim do ano, e recebi um convite na véspera de Natal para viajar no Ano Novo e não tinha como eu recusar.
Espero que gostem do capítulo meus amores e não esqueçam de comentar.
Lena havia passado uma semana inteira dentro do palácio em reuniões, parando somente para fazer as refeições com a família a mando de Kara. Nia estava se saindo bem em suas novas aulas, havia optado por aprender a tocar violão, a falar francês. Alex havia começado a ver uma psicóloga, o que era um alívio para ela e Sam.
Lena entrou no seu quarto e se jogou no cama, sem nem ao menos se importar em tirar os sapatos, e dormiu. Fazia dias que ela não dormia direito, dormindo só por algumas horas abraçada a Kara.
Duas horas depois, procurando a esposa para o jantar, Kara entrou no quarto delas e acabou sorrindo fraco ao ver Lena dormindo. Nia, que passava pelo o quarto para ir para o jantar, viu Kara se aproximando de Lena e teve uma ideia. Desceu as escadas correndo e sentou ao lado de Sam, sem se importar que o seu lugar deveria ser ao lado de Kara.
— Você não está no seu lugar. — Sam adverte.
— Sim, eu sei disso. — Nia revira os olhos. — Preciso da sua ajuda. — Então começa a contar para Sam a ideia que ela teve.
Alex apareceu e sentou no outro lado de Sam, escutando a conversa das duas e dando ideias. Sam sorria para a garota, que já agia como se fosse parte da família, mesmo que ela ao menos percebesse. Assim que Kara e Lena apareceram, as três se calaram e Nia levantou para sentar em sua cadeira ao lado de Kara.
— O que vocês estavam aprontando? — Lena pergunta calma enquanto senta na cadeira que pertence a Lionel, Kara sentava a sua direita na cadeira de Lilian. O rei e a rainha estavam em uma casa de descanso, longe de toda a confusão do palácio para que Lionel pudesse se recuperar melhor.
— Nada, só conversamos com a filha de vocês. — Alex fala calma e aguarda o jantar ser servido. — Uma menina esperta. — Pisca para a futura sobrinha.
— Nia, o que você está aprontando? — Lena pergunta séria e Nia abaixa a cabeça. — Olhe para mim querida.
— Eu não posso contar. — Nia fala apreensiva ao encarar Lena. Lentamente, a mais velha foi levantando uma sobrancelha e a mais nova engoliu em seco.
— Lena, já chega. — Kara interfere e Nia suspira aliviada. — Nia nunca aprontou algo grande e mesmo que apronte ela ainda é uma criança. — Lena abre a boca para argumentar. — Vamos jantar. — A morena se cala e assente com a cabeça.
Depois do jantar, Kara e Lena foram deixar Nia no quarto dela para colocar a garota para dormir.
— Lena? — Nia chama a morena antes que as princesas saíssem do quarto dela. — Me desculpe pelo jantar, não queria ser desrespeitosa com você. — Lena senta ao lado da garota na cama.
— Está tudo bem querida, me desculpe pela maneira como eu falei com você. — Lena segura na mão de Nia. — Eu estou cansada de tanto trabalho e não deveria ter falado com você daquele jeito. — Beija a cabeça de Nia. — Tenha uma boa noite de sono.
Já no quarto delas, Lena e Kara trocaram de roupa e tiraram toda a maquiagem do rosto. Deitaram na cama e Kara puxou Lena para poder abraçar a esposa. O fim de ano estava chegando e com ele, além das comemorações, o frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...