EU VOLTEI!!!
Quem acertou a teoria sobre o traidor acertou, quem não acertou não acerta mais.
Podem sentir pena da Lena nesse capítulo, eu deixo.
Boa leitura meus amores e não esqueçam de comentar e votar no capítulo no capítulo.
Winn estava devastado. Depois de muito gritar por Mike, a pressão do homem caiu. O namorado de Sam o segurou enquanto outro guarda corria para buscar uma cadeira para que Winn pudesse sentar.
Kara só sabia olhar em preocupação para o melhor amigo. Lena dispensou os demais guardas, mas alguns ficaram para falar com Winn. Era mesmo como se Mike tivesse morrido entre eles.
- Ele não podia Kara. - Winn diz chorando.
- Ele vai ter o que merece Winn. - Kara abaixa para ficar da mesma altura que o melhor amigo. - Isso não vai ficar assim.
Winn se jogou nos braços de Kara enquanto chorava e a loira o abraçou forte. Lena pediu para que os demais deixassem eles e logo se afastou deles, indo para seu quarto com Kara. Tomou um banho demorado e sentou na cama para ler um livro.
Kara foi com Winn até o quarto dele. Ajudou o amigo a tomar banho, o que certamente era contra as regras do palácio, e ficou com ele até que ele dormisse. Quando voltou para seu quarto com Lena, Kara encontrou a esposa sentada na cama enquanto lia um dos livros que ela havia a indicado.
- Como ele está? - Lena marca a página que estava lendo, coloca o livro de lado e abre os braços, aguardando que Kara deite na cama.
- Vai ficar bem. - Kara responde e se joga na cama e Lena a aperta em um abraço. - Eu estou tão cansada. - Suspira alto.
- Quer que eu chame alguma empregada para preparar um banho para você? - Lena pergunta preocupada e passa as mãos pelos braços de Kara.
- Não, eu tomo um banho rápido e venho dormir. - Kara se afasta um pouco de Lena e fica cara a cara com ela. - Eu já volto. - Dá um selinho rápido em Lena e corre para o banheiro.
Lena precisou segurar o riso quando viu Kara quase caindo na porta do banheiro. Kara olhou emburrada para ela e Lena não aguentou, acabou rindo da esposa. Quando Kara voltou do banho, usava somente um roupão branco e deitou no seu lado da cama.
- Não. - Kara falou quando Lena tentou a abraçar por traz.
- Aconteceu alguma coisa? - Lena pergunta preocupada.
- Só para você aprender a não rir de mim. - Kara fala e Lena revira os olhos.
Lena levantou da cama para apagar a luz do quarto e assim que deitou novamente, Kara a abraçou pela cintura, colocando as pernas dela sobre a de Lena.
- Achei que eu deveria aprender a não rir e você. - Lena fala confusa.
- E é. - Kara ajeita o rosto sobre o peito de Lena. - Mas eu quero carinho. - Mesmo revirando os olhos, Lena levou a mão direita para a cabeça de Lena e a esquerda para seu ombro.
Na manhã seguinte, durante o café da manhã, Winn não estava presente. Kara pediu para que uma das criadas preparasse uma bandeja para que ela levasse até o amigo e os dois passaram toda a manhã juntos. Lena por outro lado, teve duas reuniões, uma com Alex e outra com Jeremiah, todas as duas para saber sobre o que fariam em relação a Inglaterra.
Depois do almoço, este que Winn participou, Kara e Lena foram chamadas para uma reunião com Jeremiah. O rei pensava em maneiras de como conduzir a conversa com as duas, não seria nada fácil, mas ele tinha que as convencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...