Time to destroy the patriarchy

5K 498 612
                                    

*Voltando com um capítulo como se eu não tivesse sumido por mais de um mês*

Como é que vocês estão meus amores? Eu espero que bem.

Primeiro gostaria de pedir desculpa pelo atraso com essa história. O que aconteceu? Eu tinha que escrever uma coisa que não tava preparada para colocar nesse capítulo, mas era preciso, e com isso veio um bloqueio.

Espero que me perdoem.

Esse capítulo eu dedico pra Bia (pra quem não sabe, a autora de My New Boss, vão ler a fanfic dela depois), que ficou me cobrando esse capítulo por dias e foi o que me deu forças pra escrever ele.

Boa leitura a todxs e preparem o coração.


Kara e Lena estavam deitadas na cama da morena no palácio da Irlanda. Se recusavam a sair da cama, pois sabiam que se saissem, perderiam a paz que a bolha delas duas às proporciona.

— Princesas. — Sam bate na porta e Lena resmunga, colocando o rosto mais ainda contra o pescoço da esposa. — Tem alguma coisa de errado com as duas?

Kara havia dispensado Winn durante os dias que ficariam na Irlanda, para que ele pudesse aproveitar o namorado, então Sam era a responsável pelas duas.

— Kara, Lena. — Diz preocupada quando nenhuma das duas a responde. — Eu vou abrir a porta.

Assim que Sam abriu a porta, viu Lena deitada quase que completamente por cima de Kara e a loira tinha mão direita no rosto de Lena enquanto que com o braço direito abraçava a mulher.

— Vocês estão se sentindo bem? — Sam se atreve a se aproximar da cama. — Precisam de alguma coisa.

— Que você vá embora e nos deixe dormir. — Lena tira o rosto do pescoço de Kara e encara a melhor amiga.

— Infelizmente isso não será possível. — Sam diz e Lena revira os olhos, Kara a todo momento se mantinha em silêncio. — Lana requesitou a presença de vocês para o dia de hoje.

— O que aquela mulher poderia querer comigo? — Lena resmunga e senta na cama.

— Não vejo problema em passarmos o dia com Lana. — Kara comenta e senta na cama também. — Lena, ela é sua cunhada e carrega o seu sobrinho, não sabe quando vai voltar a vê-la. — Kara diz antes mesmo que Lena pense em protestar. — Diga a Lana que só vamos nos arrumar para descer. — Olha para Sam, que assente com a cabeça e sai do quarto.

Kara levantou da cama, sem dar a chance de Lena resmungar e a morena se jogou contra o colchão novamente. Quando Kara saiu do banheiro, usando somente uma toalha branca, pegou seu travesseiro e jogou contra o rosto da esposa, fazendo Lena levantar assustada. Ainda sobre resmungos, Lena foi para o banheiro tomar banho.

Durante o café da manhã, Kara resolveu ignorar o mal humor da esposa e ficou conversando com Lana sobre o dia que elas teriam. Oito guardas aguardavam Kara, Lena, Sam e Lana para o passeio onde os carros estavam estacionados. Como protocolo, Kara e Lena iriam em um carro e Lana e Sam em outro.

— O que deu em você hoje? — Kara pergunta para Lena quando elas estão sozinhas e o carro em movimento.

— Eu queria te apresentar o meu lugar favorito no palácio hoje, porque vamos embora a noite. — Lena confessa e Kara segura em sua mão. — Mas Lana resolveu passar o dia conosco.

— Lena, ainda teremos muitas chances de visitar esse seu lugar favorito. — Kara diz com calma e Lena olha para a janela do carro.

A primeira parada foi em uma cafeteria. Claro que tomaram café da manhã no palácio, mas Lana insistia que precisava de uma caixa de donuts só para ela. Algumas pessoas tiravam algumas fotos de loge e só não perceberam que Lena estava um pouco chateada porque Kara estava constantemente lhe dando donuts.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora