Capítulo pequeno por motivos de: vocês vão AMAR o final dele.
Espero que realmente gostem do capítulo de hoje, peguei o mínimo de tempo livre que eu tinha para poder escrever ele.
Boa leitura a todo mundo, não esqueçam de comentar e votar.
— Isso é ótimo Winn. — Kara diz animada após ser pega de surpresa com a notícia. — Tenho certeza que você e Mike serão ótimos pais para ele.
— E você? — Winn pergunta e Kara olha confusa para ele. — Quando você e Lena vão resolver adotar Nia?
— Do que você está falando? — Kara realmente não entendia onde o melhor amigo queria chegar com aquela conversa.
— Kara, olhe para Nia e Lena. — O homem pede e assim a loira faz, sem perceber deixa um sorriso escapar vendo as duas rindo enquanto conversam. — Ai está a sua resposta. — Aponta para o sorriso de Kara e então se afasta.
O restante do jogo Kara ficou pensando nas palavras de Winn. Kara e Lena tinham sete meses casadas e pegaram amizade com Nia a pouco mais de um mês. O silêncio da loira não passou despercebido por Lena, mas ela nada comentou, Kara uma hora ou outra iria conversar com ela. O jantar foi feito com Lena e Jeremiah conversando sobre o jogo do dia, ganho pelo jogador dos Estados Unidos, e claro, dos dois rindo da expressão de derrota de Jack quando o jogo acabou.
Lena terminava de ler um livro enquanto Kara observava o teto branco do quarto. Kara se aproximou mais de Lena e a mesma começou a fazer carinho em seu cabelo, olhando algumas vezes para a esposa para checar se estava tudo bem.
— Eu preciso de chocolate. — Kara comenta.
— Não precisa não. — Lena diz sem desviar o olhar do livro e parar de fazer carinho em Kara.
— Amor... — Kara diz manhosa e Lena marca a página em que estava e coloca o livro de lado. — Eu quero chocolate.
— Querida. — Lena também deita na cama, ficando de lado e abraça Kara pela cintura, fazendo a loira também ficar de lado a encarando. — O que está acontecendo? — Pergunta paciente. — Você está quieta desde o jogo.
— Foi uma coisa que Winn me falou e eu fiquei pensando sobre. — Kara suspira. — Ele perguntou quando vamos adotar Nia, então eu perguntei sobre o que ele estava falando e então eu vi vocês duas conversando e... — Fala tudo em um só fôlego e Lena lhe dá um selinho para que ela ficasse calada.
— Você sente a necessidade de ter um filho agora? — Lena pergunta após se afastar dos lábios de Kara e a loira a encara com dúvida.
— Você sabe, é um sonho meu ser mãe. — Kara suspira. — Não me importa se vou gerar ou não a criança. — Lena espera paciente para que a loira termine de falar. — Mas agora? Eu não sei ao certo.
— Ser mãe nunca foi uma prioridade na minha vida. — Lena começa a falar. — Só comecei a pensar no assunto mesmo quando casamos e o conselho insistia para que tivéssemos um filho. — Kara prestava atenção nas palavras da esposa, mesmo que já soubesse do assunto. — Não vou negar a você que a possibilidade de adotar Nia já passou algumas vezes na minha cabeça, mas eu precisava pensar mais no assunto antes de falar com você. — Kara ficou surpresa com o que Lena estava lhe contando. — Se vamos ter um filho, vamos ter no nosso tempo.
— Você é perfeita. — Kara sorri apaixonada e beija Lena. — Mas desde que Winn me falou sobre adotar Nia, eu não consigo parar de pensar no assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...