EU VOLTEI!
Como prometido, coisa que só as meninas do grupo sabiam, aqui está a atualização de Kingdom depois de Supercorp ter ganho a votação do Zimbio. E é aqui mesmo que eu gostaria de mandar todos os hidrantes, escadas, carros, semáforos e ônibus se foderem. Obrigada pela atenção.
Esse na foto é Thunder. Sim, nosso filho supercorp já está grande.
Uma boa leitura para todo mundo.
A primavera finalmente havia atingido o reino. Dias mais quentes e longos, noites mais curtas. E com a chegada da primavera também significava uma coisa para o Reino dos Estados Unidos: Kara Danvers, agora Luthor Danvers, feliz noventa e nove porcento do tempo.
A loira sorria para todos no palácio, até mesmo seu pai recebia mais sorrisos desde o casamento. Alex e Winn, já acostumados com a loira daquele jeito, davam sempre um jeito de ficar longe de tanta alegria, Sam e Maggie nem sempre conseguiam escapar. E o pior sobrava para Lena.
- Baby. - Kara diz animada ao encontrar a esposa conversando com um dos guardas. - Vamos para o jardim? Quero ver como estão as flores que plantamos. - O guarda pede licença e sai para não atrapalhar as duas.
- Querida, plantamos as flores na segunda, hoje é quinta, não acho que elas já estejam florescendo. - Lena diz com calma e estende o braço para Kara entrelaçar no dela e assim a loira faz. - Por que não fazemos alguma coisa fora do palácio hoje? Está um belo dia.
- Alex nos proibiu de sair daqui. - Kara diz emburrada enquanto elas andam pelo palácio. - Algumas ondas rebeldes estão acontecendo em todo o país.
Nos últimos dias, vários ataques rebeldes aconteciam no país em cidades distintas. Alex tinha certeza de que estavam armando um padrão, mesmo com Maggie e até mesmo Jeremiah a dizendo o contrário. Os ataques ocorriam em um horário que ninguém esperava, em cidades famosas ou pouco conhecidas.
Kara parou de andar e fez um bico com os lábios, sabia que Lena não negaria o que ela pedisse. Lena tentou, tentou mesmo ser forte contra o bico que a esposa fez, mas Kara a puxou pela cintura e sorrio largo para ela, já sabendo que Lena estava cedendo.
- Kara... - Lena diz baixo e Kara beija seu pescoço. - Não é justo e você sabe.
- O que não é justo? - Kara pergunta fingindo inocência. - Eu convencer minha esposa de ir no jardim comigo?
- Não é justo esse bico que você fez. - Lena reclama. - Vamos logo antes que eu me arrependa.
Kara encheu o rosto de Lena com beijos e a morena resmungava para ela parar, sem querer realmente que ela parasse. Alguns funcionários que passavam por onde as duas estava riam delas, achavam lindo o amor entre as duas, mesmo que elas se recusassem a assumir qualquer sentimento para a outra.
Thunder corria de um lado para o outro enquanto Kara e Lena estavam sentadas em uma toalha quadriculada. Lena tinha a cabeça no colo de Kara enquanto as duas estavam de mãos dadas. Alguns guardas se mantinham afastados das duas, para lhes dar privacidade e claro, fazer carinho em Thunder sempre que o cachorro se aproximava de um.
- Em dois dias vamos fazer três meses de casadas. - Lena pontua e Kara desvia a atenção de Thunder para ela.
- Parece que ontem nossos pais estavam nos forçando a casar. - Kara sorri minimamente, a relação das duas com os pais ainda estava abalada, mas melhor do que quando casaram. - O que vamos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...