Family first

3.6K 358 119
                                    


EU VOLTEI MEUS AMORES!

Gente, eu tô mesmo sem tempo para atualizar as fanfics e ainda inventei de começar uma nova, então perdão pelo atraso.

Vamos ao capítulo de hoje, sem muito drama.


Lena estava se preparando para a entrevista que anunciaria o seu tempo no controle do país. Sam havia deixado bem claro as perguntas que deveriam ser feitas pelo entrevistador James Olsen, nada que envolvesse a vida pessoal de Lena. Nia estava mais afastada com Alex já que Kara iria participar da entrevista com Lena.

Depois da entrevista, Lena e Kara teriam uma conversa com a garota. Iriam explicar para Nia o que aconteceria dali para frente, principalmente quando o processo de adoção fosse concluído, Nia precisaria aprender a se portar como alguém da realeza em poucos meses.

— Podemos começar? — James pergunta. Uma semana havia se passado do atentado no palácio e ele voou dos Estados Unidos para a Irlanda só para fazer aquela entrevista.

— Claro. — Lena fala simples e procura Kara, a loira mexia em seu celular em um canto mais afastado. — Meu anjo? — Chama um pouco mais alto e Kara desvia a atenção do celular para Lena, sorrindo assim que encara a esposa.

Kara entregou o celular para Nia e ficou ao lado de Lena. As duas iriam sentar lado a lado em cadeiras reais, enquanto James estaria sentado em uma cadeira mais simples. James cumprimentou Kara antes que pudesse começar de fato a entrevista, que seria transmitida ao vivo.

— Bom dia. — James fala para a câmera, Kara e Lena seguravam as mãos. — Estamos aqui com a princesa da Irlanda Lena Luthor Danvers e sua esposa, a princesa dos Estados Unidos, Kara Luthor Danvers. — Olha para as duas que acenam rapidamente para a câmera. — Da última vez que eu as vi, vocês tinham pouco tempo de casadas, como anda a relação de vocês agora nesses quase dez meses de casamento?

— Continuamos bem. — Kara é quem responde e Lena sorri para ela. — Algumas brigas como todo casal, mas acima de tudo somos melhores amigas. — Olha para Lena e sorri também.

— E conhecemos uma pessoa especial nesse tempo de casamento. — Lena diz e olha rápido para Nia que sorria para as duas entre Sam e Alex. — Mas nada que seja o tópico da conversa de hoje.

— Claro. — James fala compreensível. — Aconteceu um baile na semana passada, aqui mesmo no palácio, onde o rei Lionel foi atingido por uma bala. — Diz olhando para a câmera. — Felizmente ele sobreviveu e está em recuperação.

— Sim. — Lena suspira aliviada e Kara aperta a sua mão. — Minha mãe está com ele enquanto ele se recupera da cirurgia. — Olha rápido para Kara e então para James. — É por isso que eu vou ficar no lugar dele até que ele esteja recuperado.

James abriu a boca surpreso. As pessoas que assistiam a transmissão ao vivo também ficaram surpresas. A maioria dos telespectadores comemoraram por finalmente terem uma mulher no comando, era hora de mudanças. Claro que algumas pessoas não gostaram muito da novidade, mas sabiam que Lena, sendo filha de quem é, seria competente o suficiente para ficar no lugar do pai.

— Uau, isso é... — James fala quando se recupera da surpresa. — Surpreendente eu diria.

— Eu também fiquei surpresa quando meu pai me contou a notícia. — Lena fala forçando um sorriso. — O lado bom é que eu posso treinar para quando for a minha vez de sentar no trono.

— Você será perfeita meu amor. — Kara beija sua bochecha.

— Com sua ajuda é claro que eu serei perfeita. — Lena responde mais baixo.

KingdomOnde histórias criam vida. Descubra agora