Eu demorei mas eu voltei.
Nem deu para vocês sentirem tanta saudades dessa história que eu sei.
Por favor, leiam as notas finais e não esqueçam de comentar no capítulo.
Winn ainda estava chocado com as palavras proferidas por Kara. Ele olhou na direção de Lena que corria atrás de Thunder e Nia, então para a melhor amiga a sua frente. Abriu a boca e Kara se apressou em cobrir sua boca com a mão dela.
— Não, não é uma coisa que pensamos agora. Discutimos sobre quando você me perguntou quando iríamos adotar ela. — Kara começa a explicar, ainda vendo o olhar confuso de Winn. — Vamos conversar um pouco mais sério sobre para então conversar com nossa família e com ela. Lena vai contar a Sam depois. — Winn ainda estava confuso, mas menos do que estava antes, então Kara achou que seria um bom momento para tirar sua mão de cima da boca do melhor amigo.
— Você o que?! — Winn grita atraindo a atenção dos outros para eles e Kara força um sorriso para os demais para desviar a atenção. — Você pensou nisso direito? Porque quando eu perguntei aquilo achei que vocês teriam alguns meses de conversa sobre o assunto.
— Nós sabemos o que estamos fazendo Winn. — Kara diz séria.
— Sabem mesmo? — Winn pergunta. — Vocês sequer se conheciam antes de saberem que iriam se casar. Passaram um mês "namorando" — faz aspas com os dedos — casaram e em menos de sete meses de casamento resolvem adotar uma criança que conhecem a pouco mais de dois meses?
— Onde quer chegar com isso? — Kara cruza os braços abaixo dos seios.
— Que vocês duas podem ser princesas mas a vida não é um conto de fadas. — Winn diz sério também. — Tudo pode estar lindo agora mas pode acabar de uma hora para a outra.
— Isso é algum tipo de ameaça?
— Não Kara, isso é um aviso. — Winn suspira cansado. — Porque eu sei que no final das contas sou eu quem vai te ajudar a catar todos os pedaços do seu coração quebrado quando acontecer alguma coisa com esse relacionamento. — Fala e se afasta da melhor amiga.
Kara decidiu deixar Winn de lado e se juntou aos pais para ficarem conversando. Claro que Jeremiah e Eliza perceberam que alguma coisa estava errada com a filha, mas nada falaram, Kara sempre contava a eles o que a chateava.
O restante da tarde foi dedicado a Brainy. Eliza e Jeremiah precisaram se ausentar pouco após o almoço para comparecerem em um evento e pediram para que não destruíssem o castelo. Kara, mesmo chateada com a conversa que teve com Winn não conseguia parar de sorrir ao ver Nia, Lena e Thunder brincando no jardim, mesmo que ela tivesse que reclamar com os três vez ou outra. Brainy pediu para assistir a filmes, e claro que ninguém ali contestou o garoto.
Kara estava sentada em um sofá ao lado de Nia e com Lena sentada no chão entre suas pernas. Brainy, Winn e Mike discutiam um bom filme para assistir. Alex estava jogada no tapete com a cabeça no colo de Lena enquanto Sam foi buscar alguma coisa para a ruiva comer.
— Até que enfim. — Alex levanta a cabeça quando vê Sam entrando na sala de filmes com um pacote em suas mãos. Sam entregou o pacote para Alex e Lena levantou de onde estava para deixar que a amiga sentasse perto da mulher grávida, sentando ao lado de Nia no sofá. — O que é isso Sam? — Alex pergunta quando vê que Sam buscou para ela salada.
— Uma salada Alex. — Sam fala o óbvio e Lena precisou se controlar para não rir das duas. — Come e não reclama.
— Eu não vou comer isso. — Alex diz firme e deixa a salada de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...