Vida acadêmica? Com uma única matéria da faculdade em dia.
Vida amorosa? Sei nem o que é isso.
Vida social? Se contar que eu vejo gente no trabalho e na faculdade então está ótima.
Emocional? Uma merda.
Mas o importante é que eu atualizei a fanfic.
Tenham um ótima leitura de capítulo, comentem e votem nele.
Kara, Lena e Diana passaram o resto da manhã discutindo sobre o processo de adoção de Nia. Diana precisava admitir que estava surpresa com a atitude das duas, principalmente Lena. Era amiga tempo o suficiente da morena para saber os medos dela e seus sonhos, e construir uma família com certeza estava na lista de medos de Lena, mas não naquele momento.
Diana conseguia perceber o brilho no olhar de Lena quando Kara contava sobre as experiências das duas com a menina, ou de como Lena sorria só em olhar para a loira ao seu lado. Chegou até a olhar para Sam em um momento que Kara e Lena se perderam em uma bolha só delas, Sam sorriu para Diana, sabia o que estava passando na cabeça dela no momento. Lena finalmente estava feliz.
O almoço chegou, e com ele uma Alex ainda mais estressada. Lena precisou abaixar a cabeça para não rir quando viu que Sam ficaria entre Alex e Diana.
— Então Diana. — Jeremiah chama a atenção da mulher. — Ao que devemos a honra da mais famosa diplomata do mundo em nosso palácio? — Diana olhou perdida para Lena, Jeremiah acompanhou o seu olhar e percebeu Kara olhando para a esposa. — O que vocês duas aprontaram?
— Nós... — Kara ainda olha para Lena, que simplesmente assente com a cabeça então a loira encara o pai. — Nós queremos adotar Nia, então chamamos Diana para ser a nossa advogada.
Silêncio. As pessoas a mesa que não sabiam sobre o processo de adoção, Jeremiah, Eliza e Alex, ficaram em silêncio por alguns minutos. O rei respirou fundo e Kara fechou os olhos.
— Por que não nos contaram antes? — Eliza pergunta calma.
— Porque queríamos fazer isso por nós mesmas. — Kara explica e Lena coloca a mão em sua perna, apertando de leve. — Ou também preciso lembrar a vocês sobre o casamento e toda aquela história de nos forçar a ter filhos?
— E nós iríamos contar quando fôssemos para a Irlanda na próxima semana para o baile. — Lena complementa. — Íamos contar para vocês e meus pais uma só vez.
— Esse camarão está uma delícia. — Alex comenta para tentar dissipar o clima ruim que ficou no ambiente. — Por que nunca tivemos camarões nesse estilo? — Pergunta e coloca outro camarão na boca.
— São os favorito de Diana, pedi para fazerem para ela. — Sam comenta e Alex para de mastigar no mesmo instante e faz uma careta. — O que foi? Não está se sentindo bem? — Pergunta preocupada para a mulher ao seu lado.
— Sim. — Alex engole o camarão, sendo observada por todos à mesa. — Só fiquei um pouco tonta. — Força um sorriso e Sam segura em sua mão.
— Eu disse que deveria pegar mais leve no trabalho. — Sam fala irritada e Alex revira os olhos. Jeremiah e Eliza olharam para Kara que observava a cena com um brilho divertido no olhar, então voltaram sua atenção para a outra filha.
— Eu estou grávida, não doente Sam. — Alex responde brava.
— Você está grávida? — Diana pergunta um pouco alto. — Meus parabéns. — Sorri para a ruiva. — Tenho certeza de que vai ser uma ótima mãe, já que você toma conta tão bem de todos esses guardas. — Seu sorriso cresce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...