Capítulo pequeno só para mostrar o que aconteceu depois que Lionel sentenciou o casamento das duas.
A amizade de Kara e Lena vai ser algo que eu vou desenvolver primeiro meus amores, porque mesmo no meio dessa confusão toda, elas vão se resolver.
Espero que gostem do capítulo.
Lena e Kara não se falaram nos dias que seguiram até o casamento. Não que elas não quisessem conversar, queriam, e muito. Porém Lionel e Jeremiah sabiam que elas tentariam achar uma brecha para o casamento não acontecer, e aquele casamento precisava acontecer.
Lena lembrava de provas de vestido, de dizer a Sam que qualquer flor serviria para o buquê dela, que não se importava com a comida que serviriam, só queria que aquilo tudo acabasse.
Kara por outro lado, tentava escolher as coisas do gosto dela. Se iria casar forçada, que fosse do jeito dela.
Então o dia do casamento chegou, Lena e Kara foram acordadas às sete da manhã, cada uma tomou café com sua família e passaram o resto do dia cada uma em seu quarto. Lena lembrava de ver Kara andando até o altar e não deixou de sorrir, a loira ficara linda em seu vestido branco, com uma cauda enorme. As dua trocaram os votos escritos pelos seus melhores amigos e então foram declaradas casadas.
Na festa, cumprimentaram a todos os reis, rainhas, príncipes, princesas e diplomatas que foram para o casamento. Todos os convidados achavam que as duas estavam mesmo apaixonadas, até mesmo os funcionários do palácio acreditavam no amor delas. Mas a verdade era que uma tentava passar conforto para a outra, por isso não soltavam as mãos e estavam sempre sorrindo uma para a outra.
Kara, depois da festa, que fora liberada mais cedo, foi para o seu quarto. Tomou um banho demorado e se assustou ao ver Lena sentada em sua cama, já com roupa de dormir.
- Oi. - Lena fala fraco. - Parece que já começamos a dividir o quarto hoje.
- Não é como se não tivéssemos dormido juntas antes. - Kara senta ao lado de Lena. - Como você passou esses dias?
- Primeiro eu chorei porque meu pai pareceu esquecer que eu sou filha dele. - Lena suspira ao responder. - Na verdade eu não lembro de muita coisa. Tudo parece ser um borrão na minha cabeça. - Vira para Kara e segura em sua mão. - Como você está se sentindo com tudo isso? - Pergunta e então Kara começa a chorar.
Lena abraçou Kara e permitiu que ela chorasse tudo o que tinha para chorar. Claro que a loira não gostava daquela situação toda, ela já havia dito a Lena que tinha o sonho de se apaixonar e então casar.
- Eles não podiam ter feito isso com a gente. - Kara fala ao se afastar um pouco de Lena, o suficiente para ficarem se encarando. - Eles são nossos pais acima de tudo, não somos bonecas para eles fazerem o que bem entender.
- E ainda nos deixaram sem lua de mel, lamentável. - Lena fala e Kara ri da idiotice dela. - Eu estou com fome, não comi muito durante o dia, o que acha de invadir a cozinha e atacar os doces do casamento?
- Foi por isso que eu me casei com você Lena. - Kara diz sorrindo e Lena passa a mão no rosto dela para tirar os traços das lágrimas.
As luzes do palácio já estavam apagadas, já se passava da meia noite e somente os guardas do turno da noite estavam acordados. Kara pegou na mão de Lena e a levou para a cozinha, quando era pequena havia entrado várias vezes em castigos por ir na cozinha depois do horário de dormir.
Na cozinha, Kara acendeu a luz e Lena abriu a geladeira. Pegou uma bandeja com vários tipos de doce e as duas sentaram no chão, encostadas na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...