Mais um sextou e com ele eu ficando em casa sem sequer uma pessoa para conversar comigo.
Acabei escrevendo esse capítulo quase todo nessa noite solitária de sexta-feira e espero que vocês gostem.
Boa leitura a todxs.
- O que aconteceu? - Lena pergunta enquanto Kara passa a mão na cabeça de Thunder.
Somente Winn, Sam e o veterinário real estavam presentes na sala. A sala que estavam era onde os animais do palácio eram examinados ou precisavam tomar vacina.
- Princesa, creio que Thunder ingeriu alguma coisa que não o fez bem. - O veterinário, ruivo com olhos azuis e musculoso responde. - Irei fazer um raio-x nele, mas pedi para que seus acompanhantes a chamassem. - Diz e então pede licença a Kara para levar Thunder a mesa de raio-x.
Fora Sam quem encontrou Thunder. Ela estava com sede e foi até a cozinha, porém enquanto voltava para o quarto, encontrou Thunder choramingando e chamou o veterinário, logo depois indo chamar Winn.
- Eu peguei as duas aos beijos no quarto. - Winn diz e Sam olha surpresa para as duas, enquanto Kara e Lena reviram os olhos. - Começaram a se pegar e nem avisaram para os melhores amigos.
- Kieran, o que aconteceu com o "contamos tudo uma para a outra"? - Sam pergunta sorrindo de lado.
- Quando ia me contar que está ficando com um dos guardas? - Lena rebate a pergunta e o sorriso que Sam tinha no rosto some. - Foi o que eu pensei. - Diz e Kara a abraça. - Ele vai ficar bem querida. - Sussurra enquanto devolve o abraço.
Quinze minutos depois o veterinário estava voltando. Segundo ele, ele só demorou porque Thunder ficava um pouco inquieto e dificultava na hora de tirar o raio-x.
- Ele engoliu um anel. - O veterinário diz e todos quatro olham surpresos para Thunder que latiu para as donas. - O anel vai sair, vou ficar de olho nele.
Duas semanas haviam se passado. Thunder havia colocado o anel para fora e já estava grande o suficiente para fazer mais bagunça que o normal no palácio. Kara e Lena continuaram a levar as famílias aos locais planejados.
Foi só quando voltaram para os Estados Unidos, depois de passarem uma semana na Irlanda, que Kara e Lena conseguiram analisar os papeis que os pais mandaram. Agora com Lionel longe, Lena parecia mais leve, Kara por outro lado, ainda ficava tensa com a presença do pai.
As duas passavam boa parte do dia delas na sala reservada as duas. Lena não conseguia acreditar que os pais delas haviam deixado a situação chegar naquele nível só por ter medo da Inglaterra.
- Lee, você precisa comer alguma coisa. - Kara, que havia ido buscar uma bandeja com lanches para a esposa, fala ao colocar a bandeja na frente da morena. - Sequer saiu para o almoço.
- Obrigada querida, mas eu não estou com fome. - Lena sorri para Kara, a loira olhou séria para ela o sorriso de Lena morreu. - Eu vou comer. - Diz deixando os papeis de lado e Kara é quem sorri dessa vez.
Kara sentou de lado no colo da esposa e lhe beijou na bochecha. Lena sorriu para Kara e lhe deu um selinho antes de começar a comer.
- Kara. - Lena diz de olhos fechados enquanto Kara dava leves beijos em seu pescoço. - Está difícil em me concentrar na comida.
- Pode se concentrar em mim. - Kara sussurra em seu ouvido e Lena a beija com vontade.
Lena apertou com vontade a cintura de Kara e a ajeitou melhor em seu colo. Kara agora estava de frente para a morena e sendo prensada contra a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom
Fanfiction||HIATUS|| Lena Kieran Luthor é a princesa herdeira do trono da Irlanda. Depois que seu irmão mais velho fora contra todas as ordens dos pais, Lex Luthor havia se casado com a duquesa Lana Lang e perdeu seu lugar na linha de sucessão do trono para s...