Capítulo 5

9.5K 653 206
                                    

Olho para a caixa em cima da minha mesa. Ela não estava aqui quando saí para o almoço.

Passo os dedos pelas letras douradas e reconheço o nome da loja. Procuro por algum bilhete que possa estar grudado na caixa cor de creme, mas não encontro nada.

Decido esperar Logan chegar e entregar a caixa para ele, só pode pertencer a ele, já que não tem mais ninguém nesse andar.

Perto das duas horas Logan retorna de uma reunião e eu me levanto assim que ele sai do elevador.

— Entregaram essa caixa enquanto eu estava almoçando. Não tem bilhete, mas acho que é para você.

— Ah, ótimo! — Ele diz ao ver a caixa em cima da mesa, sorrindo como se estivesse esperando pela encomenda.

— Foi tudo bem na reunião? — Pergunto e Logan pega a caixa.

— Foi sim, tudo ótimo. Toma, é pra você. — Ele diz, entregando a caixa em minhas mãos.

— Como assim pra mim? — Pergunto, confusa.

— Pra você usar amanhã.

— No evento?

— É, eu passei em frente a loja e vi esse vestido na vitrine. Acho que vai ficar perfeito em você.

— Oh, obrigada! Eu já tinha comprado um vestido pro evento amanhã...

— É claro, não precisa usar se não quiser, não quero deixá-la constrangida.

— Imagina, eu agradeço muito o presente, mas não sei se seria apropriado aceitá-lo.

— Ah, mas você precisa, eu insisto. Por favor.

— Tudo bem, obrigada mais uma vez.

— De nada. — Ele sorri e dá um apertão de leve em meu braço e então segue para sua sala.

— Ah, e Amélia...— Ele para e se vira para mim.

— Sim?

— Se alguém ligar, diga que não estou.

***

Olho meu reflexo no espelho e não consigo acreditar que a mulher que estou vendo seja eu.

Não que eu me ache feia, mas caramba, eu estou muito linda!

O vestido que Logan comprou me serviu como uma luva e é tão lindo. É todo feito de um cetim verde-esmeralda claro. As alças são fininhas e o decote em 'v' é bem revelador, mas sem ser de mal gosto, e como meus seios não são grandes, ficou bem bonito.

Ele é justo até metade das coxas mais ou menos e começa a ficar mais soltinho e tem uma camada extra de tecido caindo em ondas a partir da minha cintura direita.

É perfeito para o calor do Texas.

 É perfeito para o calor do Texas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amélia - Filhos da Paixão #1Onde histórias criam vida. Descubra agora