Capítulo 11

7.5K 604 78
                                    

A cidade amanheceu azul e vermelha.

Um dos feriados mais celebrados em todo o país está chegando e por todas as ruas de Dallas você encontra bandeiras, faixas e cartazes com a programação dos eventos que celebram a nossa independência.

O dia da independência não é o meu feriado favorito, mas devo admitir que o clima é muito bom. E a oportunidade de reunir a família também.

Logan já se declarou oficialmente como meu melhor amigo e acho que não poderia pedir por um amigo melhor.

Através das lentes do meu óculos de sol vejo Logan devorar a pipoca em suas mãos e olhar despreocupadamente para a multidão.

Seu jeito descontraído de se vestir me surpreendeu. Acho que já estava acostumada a vê-lo usando um terno. Mas devo admitir, Logan fica muito bem usando bermuda e camiseta.

A programação da cidade está fervendo por causa do feriado e Logan me convidou para passar o dia com ele para, como ele mesmo disse, "comemorar o que foi o início do sonho americano."

Enquanto esperamos pelo desfile vejo duas garotinhas andarem de bicicleta com bandeirinhas no guidão como se fossem antenas. Sorrio.

— Ainda bem que nos livramos dos britânicos, não acha? — Logan diz.

— Acho que sim.

— Ou se não estaríamos falando engraçado enquanto tomamos nosso chá da tarde. Já imaginou tomar chá todo dia aqui? Nesse calor infernal? Prefiro muito mais uma cerveja bem gelada.

— Não acho que eles tomem chá todo dia, acho que isso é só um estereótipo. Nem todo americano é gordo, não é? Aposto que é isso que eles pensam de nós.

— Não importa, os britânicos são muito pomposos, com chá da tarde ou sem.

— Nunca visitei a Inglaterra, mas minha prima já e ela adorou. — Digo e observo de perto a reação de Logan.

Mesmo que eu tenha várias primas, tenho certeza que Logan sabe a qual delas especificamente eu me refiro.

— Kathleen? — Ele pergunta e eu sorrio discretamente.

— Aham. Sabia que talvez ela se mude para Dallas? Isso é, se ela conseguir entrar na Acadêmia de dança. — Digo e sei que é uma jogada arriscada. Além do mais, pode ser que Kath não goste que eu fique falando sobre sua vida com meu chefe ou até mesmo que ela decida continuar em Nova York, mas minha curiosidade para ver a reação de Logan é maior que tudo.

— Ela disse isso? — Ele pergunta, pela primeira vez olhando para mim.

Não consigo decifrar muito bem sua expressão por causa do óculos escuro, mas é óbvio pelo seu tom de voz que ele ficou interessado.

— Mais ou menos. Acho que ela vai tentar entrar e se conseguir vai ter que se mudar pelo menos por um tempo.

— Entendo. — Ele diz apenas e sinto vontade de lhe dar um ponta pé para que fale mais.

Acontece que quanto mais eu penso sobre Logan e minha prima juntos, mais eu vejo como essa ideia é genial. É claro que somente o meu entusiasmo com a situação não é suficiente, eles precisam se gostar. Um dos dois precisa dar o primeiro passo.

Mas não custa nada eu dar uma ajudinha, não é?

— Você gostou dela? — Pergunto, decidindo que já que somos amigos, tenho o direito a uma pergunta dessas.

— Ela é uma mulher muito interessante. E divertida. Quer dizer, quando não está sendo uma cavala e dando coice pra todos os lados. Desculpe, sei que ela é sua prima e vocês são muito amigas.

Amélia - Filhos da Paixão #1Onde histórias criam vida. Descubra agora