Olho para o horário no canto da tela do computador.
Eu já deveria ter ido embora a 2 horas, mas acabei me enrolando com uns papéis que Logan precisa para hoje e segundo ele, é de extrema importância que eu termine isso ainda hoje e entregue para ele.
Ouço o barulho do elevador e ergo a cabeça. Observo uma mulher jovem caminhar em minha direção com um sorriso no rosto.
— Amélia Price, estou te esperando faz duas horas no saguão! Queria fazer uma surpresa quando você fosse embora, mas caramba, que demora.
— Kathleen? — Pergunto, reconhecendo minha prima.
— Eu mesma.
— O que você está fazendo aqui? — Pergunto, surpresa. Levanto-me e vou lhe dar um abraço.
— Você me ligou. — Ela diz simplesmente, como se isso explicasse o porquê ela pegou um avião e veio até o Texas.
— Eu sei.
— Você disse que queria conversar.
— Eu sei. — Digo, ainda estupefata pela surpresa da sua visita.
— Liguei pra tia Ella e ela me disse onde você estava.
— Não acredito que você está mesmo aqui. Que saudades! — Digo e lhe dou outro abraço.
— Por que essa demora toda? Vim para sairmos juntas e tomarmos uns drinks.
— É que eu tenho essa papelada para terminar.
— Seu chefe te obriga a trabalhar depois do horário? — Ela pergunta, fazendo uma carranca.
— Não, não é sempre. É que isso é importante. Mas caramba, me conta, vai ficar quanto tempo em Dallas? Como estão as coisas?
— Vou ficar alguns dias, vim fazer uma visita rápida.
— Eu ainda vou demorar aqui, mas se você me esperar podemos jantar juntas.
— Isso é um absurdo, seu chefe não deveria te fazer trabalhar tanto assim.
— Está tudo bem, mesmo. É que...
A voz de Logan saindo do telefone em minha mesa me impede de continuar.
— Amélia, você pode fazer a gentileza de vir na minha sala? — Logan pede.
Inclino-me sobre a mesa para alcançar o telefone, mas Kathleen é mais rápida do que eu. Ela pega o fone e aperta o botão certo.
— Desculpa, mas a Amélia está indo embora comigo. Vamos sair para beber. O senhor não deveria forçá-la a trabalhar depois do horário, isso é contra as leias trabalhistas, sabia? — Kathleen diz e desliga.
Olho chocada para ela. Quem é essa mulher e o que ela fez com a minha prima?
Kathleen sempre foi doce e tranquila, ela nunca foi ousada do tipo que sai para beber de noite e que fala com uma pessoa da forma que ela acabou de falar com Logan.
— O que foi? É verdade! — Ela pergunta ao ver minha expressão.
— Kath, você não deveria ter... — Paro de falar ao ouvir passos e viro-me no exato momento que Logan aparece com um vinco na testa, parecendo irritado.
— Amélia, quem é que estava no tele...fone. — Logan para ao ver minha prima e sua expressão muda completamente.
— Desculpe, Logan, era a minha prima. Ela mora longe e veio me visitar, foi só uma brincadeira. Não se preocupe, eu não vou sair daqui até terminar com a papelada. — Digo, mas ele permanece em silêncio, apenas encarando Kathleen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia - Filhos da Paixão #1
RomanceEsse é o primeiro livro da série Filhos da Paixão, spin-off da Série da Paixão. Amélia é o livro que dá inicio a série e conta a história da única filha do Vince e da Ella (Paixão em Jogo). ESSE LIVRO NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS.