Kathleen e eu estamos aguardando na fila para entrar no Music Hall para assistir umas das peças preferidas da minha prima.
O fantasma da ópera.
— Eu costuma sonhar em um dia participar.
— Hum?
— Eu disse que sonhava em um dia interpretar a Christine. Deve ser maravilhoso, não é? Estar diante de tantas pessoas e cantar, dançar e atuar.
Vejo o brilho nos olhos da minha prima e sorrio.
— Não sabia que você também canta e atua. — Digo.
— Ah não, eu não faço nada disso, mas sempre sonhei do mesmo jeito. — Ela diz e eu rio.
— Acho que deve ser legal, mas eu morreria de medo. Eu já passava mal só de ter que falar em público na faculdade. Você já se apresentou várias vezes, você ficava nervosa?
— Sempre. Mas o engraçado era que assim que eu pisava no palco, eu esquecia completamente meu nervosismo. E depois, quando eu saia do palco, parecia que ia desmaiar. — Ela diz e ri e posso ver em seus olhos que Kathleen ainda não desistiu do seu sonho.
Ela ama dançar mais do que qualquer coisa, essa paixão faz parte dela assim como a vontade de ser bem sucedida na carreira que ama. Ela nunca vai desistir.
— Amélia?
Viro-me ao ouvir meu nome e vejo Logan se aproximando, ainda com o terno que usou hoje no escritório.
— Logan! Oi!
— Nossa, que surpresa encontrar vocês aqui! Vieram assistir a peça?
— Bem, estamos na fila, não é? Dificilmente estaríamos paradas aqui se não fossemos assistir a peça. — Kathleen diz e eu sei que ela não é assim, ela só está chateado por conta da história com a Juilliard.
Olho de canto para Logan. Surpreso? Acho que não! Eu comentei com ele que hoje era a última noite de Kathleen na cidade e que iriamos assistir a sua peça favorita no Music Hall.
— É verdade. — Logan concorda, muito determinado a não se deixar vencer pela frieza da minha prima. Bom pra ele!
— Adoro essa peça. Será que eu poderia me juntar a vocês?
— Claro! — Respondo ao mesmo tempo que Kath lhe lança um olhar desconfiado.
— É mesmo? Qual a sua parte favorita? — Kath pergunta, cruzando os braços.
Logan lhe lança um olhar satisfeito em troca, como se ele esperasse que ela lhe fizesse essa pergunta.
— Acho que a cena dos gerentes. O elemento pós-moderno é muito inteligente, o modo como todos estão cantando sobre ópera. O Music of the Night também, já que é a primeira vez que você vê o Fantasma. — Logan responde com segurança e eu sorrio. Acho que ele já aprendeu a como lidar com minha prima.
— Acho que eu já ouvi alguém dizer exatamente isso em algum lugar. Mas olha, os assentos são marcados, não acho que poderemos assistir ao espetáculo juntos. — Kathleen responde, parecendo desconfiada e irritada com a resposta de Logan.
— Ah, tenho certeza que conseguirei convencer alguém a trocar de lugar comigo.
Pelos próximos minutos que passamos na fila, Logan não é nada menos do que encantador. Ele parece desenvolver uma ótima técnica para lidar com Kathleen; a cada patada dela ele se torna mais charmoso, mais engraçado e espirituoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia - Filhos da Paixão #1
Storie d'amoreEsse é o primeiro livro da série Filhos da Paixão, spin-off da Série da Paixão. Amélia é o livro que dá inicio a série e conta a história da única filha do Vince e da Ella (Paixão em Jogo). ESSE LIVRO NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS.