Capítulo 22

6.7K 537 52
                                    


Uma semana depois...

Passo por Karen e a cumprimento.

— Olá!

— Oi, Amélia! Como vai?

— Tudo certo e você?

— Ótima, obrigada.

— Nate está em sua sala?

— Está sim, pode entrar. — Ela sorri e pisca pra mim. Certa vez Karen confessou que estava adorando o fato de eu estar namorando com seu chefe, já que ela acreditava que era por minha causa que Nate estava mais bonzinho.

Dou uma leve batida na porta antes de entrar. Nate está sentado atrás de sua mesa com o celular na orelha.

Ele levanta o olhar e me pede por um momento enquanto ouve o que a pessoa do outro lado está falando.

Ele permanece com a sua expressão séria de homem de negócios, mas eu vi seus olhos brilhando quando ele me viu entrar.

Ele adora minhas visitas no meio do expediente tanto quanto eu.

Aproximo-me de sua mesa e sento na beirada, levantando minha saia um pouco e cruzando as pernas.

Nate levanta a sobrancelha e observa minhas pernas descaradamente.

— Sim, é claro que eu entendo. Havia pensado nisso na semana passada e acho que seria bom revisar o contrato. Aham, isso também. — Nate diz e escuta com atenção.

Tiro um dos meus sapatos e estico a perna, a colocando no colo de Nate. Ele dá um único apertão no meu pé e sobe a mão pelo tornozelo, fazendo carinhos gentis.

— Eu sei e eu já falei com Logan sobre isso.

Meu pé encontra seu caminho até a braguilha de sua calça e eu começo a esfregar de leve.

Nate não tenta me impedir e eu sorrio maliciosamente para ele.

Durante tanto tempo eu quis esse homem pra mim, durante tanto tempo eu quis poder abraçá-lo, beijá-lo e fazer amor com ele a hora que eu quisesse. As vezes parece um sonho quando penso que ele é meu namorado e que me ama.

Depois de tanto tempo, finalmente consegui o que eu mais queria. A sensação é muito boa, mas não tão boa quanto estar com Nate.

Mordo meu lábio e esfrego o pé gentilmente para cima e para baixo e observo Nate começar a ficar inquieto.

— Aham...sim...aham...— É tudo o que ele consegue dizer.

Bom, já danifiquei sua parte do cérebro responsável por formar frases coerentes, agora ele está muito perto de desligar na cara de quem quer que seja e me foder em cima de sua mesa.

— Isso...isso mesmo...não pare. Quer dizer...não, não estava falando com você.

Sorrio e continuo. Vendo que Nate está mais resistente do que o normal, começo a desabotoar minha camisa o suficiente para que ele veja o sutiã vermelho de renda que coloquei hoje de manhã pensando especialmente nele.

Consigo sentir sua ereção com meu pé e continuo o acariciando. Nate não tira os olhos de mim e balança a cabeça, mesmo que a pessoa falando com ele não consiga vê-lo.

Nate me faz sentir viva, me faz sentir sexy e ousada.

Aperto meus seios e solto um gemidinho que sei que o deixará louco. Nate sempre fala que os meus gemidos o enchem de tesão.

— Olha, vou ter que desligar. — Bingo! — A gente continua essa conversa depois.

Nate desliga rapidamente e joga o celular na mesa. Seu olhar é voraz.

Amélia - Filhos da Paixão #1Onde histórias criam vida. Descubra agora