ATENÇÃO, PESSOAL, AMANHÃ NÃO VAI TER CAPÍTULO NOVO E NEM NO DOMINGO. O CAPÍTULO 14 SERÁ POSTADO NA SEGUNDA.
Com minha mãe e minha avó no comando da cozinha, eu não poderia esperar nada menos do que o banquete na minha frente.
Salada de batata com ovo, macarrão penne com frango e legumes, hambúrguer, salsicha e milho grelhados, pão, três tortas de cereja e banana e morango no palito com chocolate.
Sento-me ao lado de Matt e começo a preparar meu pão. Coloco alface e ketchup e papai pega o hambúrguer com queijo na grelha e me serve.
— Obrigada.
Sinto que ainda estou um pouco quente e trêmula. Não consigo parar de pensar no que acabou de acontecer lá em cima.
Durante tanto tempo eu fantasiei com Nate, durante tanto tempo eu quis sentir seus beijos e suas carícias e agora eu finalmente sei como é sentir seu corpo, sua boca e suas mãos em mim. Parece um sonho!
Respiro fundo e tomo um gole da limonada gelada. Agora não é a hora de pensar nisso. Pelo amor de Deus, minha família está aqui, não posso pensar em como foi delicioso quando Nate...Não! Pare, Amélia! Chega!
Kathleen sai de dentro da casa carregando mais uma jarra de limonada.
— Aqui está. — Ela diz. — Onde eu sento?
— Aqui! — Logan diz, dando um tapinha no lugar vago ao seu lado. O único lugar que sobrou na mesa.
Kath não parece muito feliz, mas se senta ao seu lado. Alguns minutos depois Nate aparece.
— Ah querido, sinto muito, você vai ter que pegar uma cadeira na sala de jantar e tentar achar um lugar. A mesa não é muito grande.
— Sem problemas, tia. — Ele diz e vai buscar a cadeira.
Então começamos a comer e a conversar. Doze pessoas falando umas com as outras em uma bagunça gostosa.
— Brandon, me alcança o milho?
— Querido, me serve um copo de limonada, por favor?
— Como anda a vida de aposentado, senhor? — Logan pergunta para papai.
— Muito boa, filho. Eu já estava ficando cansado, sabe. Agora a vida é tranquila e perfeita.
— Difícil ser muito tranquila, né? Você é casado com a mamãe. — Matt diz e mamãe revira os olhos.
— Sua mãe é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Olha só os filhos maravilhosos que ela me deu! Sem falar que ela é uma maravilha por si só. — Papai diz e se inclina para beijar mamãe.
— Obrigada, querido. Eu te amo!
— Também te amo, minha vida.
Sinto os olhos de Nate em mim então viro-me para ele. Ele pisca e dá um sorrisinho e mexe discretamente a boca sem emitir som algum.
Mais tarde, é o que ele diz e um arrepio percorre meu corpo só ao imaginar fazer tudo o que fizemos de novo.
Tento não ficar olhando para ele o tempo todo, mas é difícil ignorar seus olhos atentos em mim.
Como um hambúrguer inteiro e depois um pouco do macarrão com frango e legumes e já me sinto mais que satisfeita.
— Hum, que delícia! — Comento.
— Ah! — Kath solta um gritinho de repente e dá um pulo.
Todos param e olham em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia - Filhos da Paixão #1
RomanceEsse é o primeiro livro da série Filhos da Paixão, spin-off da Série da Paixão. Amélia é o livro que dá inicio a série e conta a história da única filha do Vince e da Ella (Paixão em Jogo). ESSE LIVRO NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS.