Capítulo 10

7.9K 641 99
                                    

Talvez eu devesse ter ido embora assim que percebi que Amélia tinha adormecido, mas tê-la em meus braços, sentindo seu calor, ouvindo sua respiração e sentindo o perfume de seus cabelos me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes.

Meu Deus, será que enlouqueci? Pois juro que me sinto...em casa.

Meu desejo de quatro anos atrás não se compara com o que sinto agora. Dói fisicamente cada dia que passo sem saber qual é a sensação de tê-la nua embaixo de mim.

Agora vejo como fui idiota ao pensar que meu desejo tinha diminuído. Ele voltou mais forte do que nunca assim que coloquei meus olhos nela naquele almoço, quando nos reencontramos depois de tanto tempo.

Logan, meu amigo idiota, acha que estou apaixonado e eu não sei o que pensar disso.

Eu nunca me apaixonei antes, sempre achei que fosse incapaz e que estivesse quebrado.

Passo a mão por meus cabelos e fecho os olhos. Estou tão confuso.

Sei que a desejo e que não suporto a ideia de outro homem encostando nela, mas...isso é amor? Por que se for, é uma merda de uma tortura.

Envolvo Amélia com cuidado e a puxo para meu colo. Espero um segundo e vejo que ela ainda dorme, então levanto-me com cuidado e a levo para seu quarto.

Coloco Amélia deitada na cama e tiro seus sapatos. Vou até o armário e pego uma manta leve e cubro apenas suas pernas.

Sento-me ao seu lado na cama e acaricio de leve seu rosto. Amélia já era linda antes de se mudar, mas agora ela é com certeza a mulher mais linda que eu já vi.

Enquanto eu continuo o mesmo, mal-humorado e controlador, Amélia está mais madura e experiente.

— Tenho orgulho da mulher que você se tornou, Amélia. — Sussurro, passando o polegar por sua sobrancelha escura e descendo até sua boca.

Meu corpo todo está dolorido pelo desejo não satisfeito, mas não consigo me forçar a ir embora.

Penso sobre o que aconteceu hoje. Amélia claramente não quer reencontrar com esse Michael. Ela parecia bem inquieta.

Será que o desgraçado traiu ela e agora quer uma segunda chance?

Não posso evitar o ciúme que me invade ao pensar nela com esse homem. É claro que eu não esperava que ela permanecesse inocente e solteira para sempre, mas como machuca pensar nela com outro.

Com quantos homens ela já esteve? A pergunta em minha mente me atormenta e sei que eu faria qualquer coisa para trocar de lugar com qualquer um deles.

Solto um suspiro cansado. Essas últimas semanas desde que Amélia voltou para Dallas têm sido no mínimo um inferno.

Não estou mais sendo o Nate de antes. Não consigo trabalhar direito pensando que ela está no andar debaixo, tão perto e tão longe ao mesmo tempo.

Não consigo fazer nada sem que ela surja em minha mente. Desde sua volta eu só consegui dormir com uma mulher e foi um completo desastre.

Enquanto gozava gritei seu nome e percebi naquele momento que faria qualquer coisa para possuí-la, mesmo que apenas por uma noite.

Percebi que eu poderia me deitar com mil mulheres e nunca estaria satisfeito, porque é ela quem eu quero.

Olho para Amélia e sou surpreendido pelo carinho que sinto em meu peito ao observá-la dormir. Não é só desejo o que eu sinto eu vejo, também sinto carinho e sei que faria qualquer coisa para proteger essa mulher.

Amélia - Filhos da Paixão #1Onde histórias criam vida. Descubra agora