Chegamos ao rancho de manhã.
Logan e eu viemos juntos e Nate veio atrás com Abigail, em seu próprio carro.
Assim que Logan estaciona, descemos e enquanto ele pega a minha pequena mala e sua mochila, vou até a varanda e bato na porta.
Quem abre é meu irmão Chris.
— Pirralha!
— Chris! — Pulo nele e meu irmão me abraça apertado.
— Chegaram cedo.
— Não tão cedo quanto você.
— Ah, eu cheguei ontem.
— Querida! — Mamãe aparece e me dá um abraço e um beijo.
— Amor! A Amélia já chegou! — Ela grita e logo papai aparece.
— Minha princesa! Como você está?
— Bem, pai. E o senhor?
— Melhor agora com todos os meus filhos aqui comigo. — Ele diz, me apertando em seu abraço de urso.
Papai sempre teve um físico bom por causa do futebol e mesmo agora aposentado, ele se mantêm em forma.
Logan, Nate e Abigail aparecem na porta e todos se cumprimentam. Logo Matt e Brandon aparecem.
Dou um abraço apertado no meu irmão caçula. Brandon é o único que puxou o cabelo ruivo e olhos claros de papai. Ele tem 18 anos e é bem magro, é mais na dele, mas eu sempre tive uma boa relação com todos os meus irmãos.
— Amélia! Amélia! — Ouço gritos e logo vovó Nancy, a mãe do meu pai, aparece e quase me derruba ao me abraçar.
— Oi, vovó! — Digo, rindo.
— Mãe, a senhora deveria estar de repouso. — Ouço papai dizer, preocupado.
— Aconteceu alguma coisa, vó?
— Ah, não é nada! Seu pai é muito exagerado.
— Ela caiu e machucou a bacia. — Mamãe explica e olho preocupada para vovó.
— A senhora deveria estar descansando.
— Ah você também não, querida! Seu pai está me matando de tédio me fazendo ficar deitada o dia todo.
Depois de uma breve discussão entre papai e vovó, mamãe anuncia:
— Abigail, querida, vou lhe mostrar o seu quarto. Infelizmente não temos espaço suficiente para todos terem seu próprio quarto, por isso Matt você terá que dividir o quarto com seu primo Jacob e você Amélia com a Kath. E você Nate com Logan.
— Kathleen está aqui? — Logan pergunta, parecendo uma mistura de assustado e animado.
— Ela e Jacob acabaram de ligar, estão quase chegando. — Mamãe diz.
— Você não me disse que também tinham convidado a sua prima. — Logan sussurra para mim e eu sorrio.
— Achei que estivesse implícito. — Respondo e ele se aproxima mais, sussurrando perto da minha orelha.
— Sua diabinha.
Dou risada e reparo que Nate está olhando para nós com cara feia. Será que ele ainda acha que está acontecendo algo entre Logan e eu?
Para minha surpresa vejo que Chris também está nos encarando, assim como Matt. E nenhum deles parece gostar da minha proximidade com Logan.
Mamãe mostra os quartos às visitas e eu levo minha mala para o quarto que vou dividir com Kath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amélia - Filhos da Paixão #1
RomanceEsse é o primeiro livro da série Filhos da Paixão, spin-off da Série da Paixão. Amélia é o livro que dá inicio a série e conta a história da única filha do Vince e da Ella (Paixão em Jogo). ESSE LIVRO NÃO É ACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 18 ANOS.