Astonished

979 130 14
                                    

Ontem a noite quando Jungkook enfim ligou (quer dizer ,acho que foi ele ,porque o número era privado),deixei o telefone tocar até cair na caixa postal. E hoje de manhã ,enquanto me arrumo para a escola ,apago o recado sem se quer ouvir.

- Você não esta nem um pouquinho curioso ?-pergunta Hanyu ,rodopiando na cadeira de escrivaninha ,com uma roupa preta ,tipo matrix ,e os cabelos penteados.

- Não !- olho para o moletom de Mickey ,ainda na sacola da loja ,e escolho outro para vestir . Outro que ele não tenha comprado pra mim .

- Pelo menos você devia ter me ouvido. Agora eu poderia fazer um resumo de tudo pra você .

- De novo :não - digo apos arrumar o cabelo .

- Também não precisa descontar no cabelo né !?caramba o que ele lhe fez ?- Hanyu ri . Mas ,ao perceber que não vou responder nada ,olha para mim e diz - Não entendo você . Por que essa raiva toda? Vocês se perderam na autoestrada e o cara esqueceu de dar o numero dele . Que mal há nisso ? Quer dizer,quando foi que você ficou assim tão paranóico!?

Balanço a cabeça e me viro ,sabendo que ele estava coberto de razão . Estou com muita raiva . E sou paranoico ,sim . Mais que isso : sou um louco que se irrita com qualquer bobagem e sai por ai ouvindo pensamentos ,vendo auras e sentindo a presença de espiritos . Acontece que meu irmão não sabe da historia toda,e não estou disposto a contar.

Não sabe, por exemplo ,que Lisa nos seguiu até a Disney . Nem que Jungkook sempre some quando a garota esta por perto . Prestando mais atenção na fantasia reluzente dele,pergunto.

- Até quando você vai brincar de Halloween ?

Hanyu cruza os braços e faz um bico.

- Até quando eu quiser - diz

E quando vejo os lábios dele ,trêmulos ,ameaçando chorar ,sinto-me o pior das criaturas .

- Poxa ,Hanyu . Desculpe.Sinto muito se falei alguma bobagem .- Pego minha mochila e jogo sobre os ombros ,desesperado por um pouco de paz ,não vendo a hora de encontrar algum tipo deee equilíbrio na vida.

- Não senti porcaria nenhuma !!- ele me encara, bravo- Está escrito em sua testa.

- Claro que sinto Hanyu . Acredite ,não quero brigar com você .

Ele balança a cabeça e levanta os olhos para o teto ,batendo um dos pés no carpete .

- Então ,você vem comigo !?- vou para porta ,mas Hanyu se recusa a responder. Então respiro fundo e digo - Ande logo ,Hanyu. Você sabe que não posso me atrasar . Resolva logo ,vá.

Novamente ele balança cabeça ,agora de olhos fechados . Quando enfim os reabre ,eles estão vermelhos e marejados .

- Não tenho de estar aqui você sabe !-

Encosto na maçaneta da porta ,impaciente . Preciso sair, mas sei que não posso. Não depois do que acabei de ouvir .

- Do que está falando!?

- Digo ,aqui ! Tudo isso ! Você e eu ,nossos encontros . Eu não tinha de estar fazendo isso !

Encaro meu irmão ,sentindo um frio repentino na espinha . Não quero ouvir mais nada . Fiquei de tal modo habituada com a presença de meu irmão que sequer cheguei a supor que talvez ele preferisse estar em outro lugar .

- Mas...mas eu achei que você gostasse de vir aqui - digo com um nó na garganta ,a voz refletindo meu pânico .

- Claro que gosto . Mas talvez eu não esteja agindo certo . Talvez devesse estar em outro lugar ! Ja parou pra  pensar nisso !?- Ele me encara, confuso ,com uma expressão de angustia .

forever :the immortals  Onde histórias criam vida. Descubra agora