Disagreements

944 106 6
                                    

Chegando ao estacionamento da escola no dia seguinte ,não vejo Jungkook . Desço do carro ,jogo a mochila nas costas e sigo para a aula,já me preparando para o pior ,dizendo a mim mesmo para ser forte ,para segurar a onda.

Mas assim que chego á sala ,fico completamente imóvel . Olhando feito um bobo para a porta verde ,incapaz de abri-lo .

Uma vez que meus poderes mediúnicos evaporam sempre que o assunto envolve Jungkook ,só que consigo ver é o pesadelo que eu mesmo fabrico na cabeça . Nele ,Jungkook está debruçado sobre a carteira de Jennie ,rindo e flertando,tirando rosas de todos os lugares e dee todas as maneiras ,e finge que nem me vê quando me arrasto rumo ao fundo da sala: apenas viro o rosto para se concentrar exclusivamente nela.

Não vou aguentar. Sério,não tenho forças para tanto. Porque embora Jennie seja terrivel ,cruel e sádica ,ela é terrível ,cruel e sádica de um jeito direto ,sem mistérios . A crueldade dela está lá ,escrita na testa para quem quizer ler .

Eu por outro lado ,sou paranoico e arredio ,tenho um milhão de segredos que não posso dividir com ninguém,vivo escondido sob um capuz e um par de óculos escuros e levo nos ombros um fardo muito difícil de carregar . Nem de longe sou uma pessoa simples ,descomplicada.

Mas uma vez levo a mão a maçaneta ,e me repreendo :isso é ridiculo . O que você vai fazer ? Abandonar a escola ?você ainda tem um ano e meio pela frente !,portanto pare de frescura e entre logo nesta sala !

Mas minha mão começa a tremer,recusando-se a colaborar . Estou prestes a fugir daqui quando um garoto surge atrás de mim ,limpa a garganta e diz :

- E ai ,vai entrar ou não vai ?- E acrescenta mentalmente :louco esquisito !. Então respiro fundo e por fim entro na sala . E fico mais arrasado quando vejo que Jungkook não esta lá .

Na hora do almoço chego ao pátio e corro os olhos por todas as mesas á procura de Jungkook ,mas não o encontro em parte alguma . Então sigo para a mesa de sempre e chego lá ao mesmo tempo que Tae.

- Vocês deviam conhecer melhor a Lisa !- ele diz largando a caixinha de cupcake .

- Ela ainda Está aqui ?- Hoseok a olha com intensidade . Percebendo o tom da pergunta ,fico ansiosa pela resposta que esta por vir ,tanto quanto Hoseok . Quase tudo o que tem haver com Jungkook e Lisa é terreno minado para Tae .

- Está ,Hoseok ,ela agora mora aqui . Por que ? Algum problema ?- ele pergunta desconfiado . Hoseok dá de ombros e toma um gole de sua bebida.

- Problema nenhum - responde em seguida . Mas os pensamentos dizem o contrário ,e a aura ,antes amarela,fica escura e opaca enquanto ele cria coragem para dizer o que realmente quer .- Só que ...

- Só que o quê ?- Tae encara Hoseok ,os olhos apertados .

- Bem é que...

Eu o encaro ,pensando : Vá,Hoseok ,diga tudo o que esta em sua cabeça ! Diga que essa tal de Lisa não vale nada ! É uma garota arrogante que só trás problemas e está levando nosso amigo para o mau caminho ! Eu também acho tudo isso . Então ,ande,diga : Essa Lisa é treva !

Hoseok hesita um pouco,as palavras empacadas na ponta da língua ,e eu mal consigo respirar enquanto espero que elas venham a tona . Depois de um tempo ,no entanto ,ele exala um suspiro ,balançando a cabeça e diz :

- Deixe pra lá .

Olho para Tae ,que crispa o rosto numa expressão de fúria,a aura expandindo-se em labaredas igualmente furiosas ,prenunciando a explosão que vira daqui a três ,dois ,um ...

- Sinto muito, Hoseok ,mas ,agora que você começou ,vai até o fim . Se tiver algo a dizer ,desembocar logo e fale !- ele encara Hoseok ,não se lembrando sequer do cupcake que tirou da caixa ,tamborilando os dedos na mesa enquanto espera uma resposta. Percebendo que ela não vem,continua :- Qual é Hoseok ? E você tambem, Jimim . Só porque fica mudo ai ,isso em nada diminui sua culpa .

forever :the immortals  Onde histórias criam vida. Descubra agora