Epílogo

786 90 100
                                    

               2 meses depois

O tempo havia passado tão rápido que nem me dei conta do decorrer das coisas , desde que conheci Jungkook minha vida mudou completamente ,sempre mediante as surpresas que sempre encontrava pelo caminho ,como por exemplo sua imortalidade .

Bem louco o fato dele ser imortal ,e ainda mais bizarro que eu possa fazer as mesmas coisas que ele , durante esse tempo Jungkook me ajudou a descobrir mais sobre minhas habilidades ,mas o que mas me surpreende é que a cada dia eu o amo mais independente de tudo ,não me vejo sem ele .

Minha vida continuava monótona ,o colégio parecia estar animado agora com o final de mais um ciclo , Hoseok e Taehyung não desgrudavam ,como eu dizia : briga da namoro ,é o que aconteceu com esses dois .

Meu tio Namjoon não ficou pra trás ,depois de muita insistência finalmente se deu conta de que amava demais a Jin para deixa-lo ir por isso pediu a sua mão em casamento, e eu como um ótimo sobrinho aceitei na boa afinal a vida é dele .

Lisa desapareceu do mapa ,por hora acho que ela não irá atrapalhar mas não confio já que sempre aparecia do além .

Yoongi e eu nos tornamos próximos ,ele não é o médium louco pirado a qual eu pensava que fosse,ao contrário ele sempre me dá conselhos e broncas quando necessário ,um ótimo amigo .

Mas alguém a quem eu realmente sinto falta é de Hanyu ... Meu irmão não dava sinais como havia prometido ,e muitas vezes me pegava chorando lembrando de minha família ,o que resultava em Jungkook me mimando o resto do dia ,não que eu esteja reclamando .

Enfim tudo estava nos eixos ,como sempre deveria estar.

                             […]

- Tem certeza que vai ficar bem sozinho ?- Namjoon perguntava pela décima vez naquela manhã.

- Pode ir tranquilo tio ,vá aproveitar com seu marido !- digo o empurrando de leve até a porta ,ele sorriu concordando levemente com a cabeça .

Quando o mesmo saiu me joguei completamente no sofá já sentindo o tédio que irei passar ,todos estavam ocupados de mais para ficar comigo ,e Jungkook não atendia o telefone ,que vida meu deus ...

Peguei um pote gigante de sorvete e subi ao meu quarto ,liguei a televisão a espera de algum filme romântico trágico para assistir .

- Como você é dramático !!

Me virei rapidamente ao reconhecer aquela voz ,e senti meus olhos marejados ao ver a figura da pessoa a qual eu tanto esperava.

- Você não muda mesmo irmão!- Hanyu estava sentado em cima da penteadeira com o sorriso sapeca nos lábios.

- É você mesmo não é ?- pergunto analisando a imagem dele ,ele ri com a sombrancelha arqueada.

- Fiquei mais bonito eu sei ,mas ainda sim sou eu mesmo !- ele diz e quem ri sou eu.

- Convencido assim ,é você mesmo !- digo sorrindo .

- Não posso ficar por muito tempo ,mas não aguentei ficar sem te ver ! - ele diz coçando a nuca envergonhado.

- Que bom que está aqui !- digo animado, eu estava tão feliz.

- Fico feliz que esteja bem ,continue assim irmãozinho ,papai e mamãe estão orgulhosos de você !- ele diz e pude vê-lo desaparecer instantemente .

- Você vai voltar não é?- pergunto incerto .

- Acho que você não precisa mais de mim ,mas sempre vou estar aqui ,adeus maninho !

forever :the immortals  Onde histórias criam vida. Descubra agora