Taehyung havia ficado ainda mais confuso após aquelas palavras. Como assim eles seriam namorados? Por que Jimin iria querer namorar Taehyung? A única certeza que ele tinha era de que sua vida não seria mais a mesma a partir dali. Agora ele tinha um dono. Ou seria namorado? De toda forma ele teria que fazer as vontades de Jimin. E como o moreno havia dito, morar com ele. Taehyung nunca havia cogitado a possibilidade de morar em outra casa com alguém. Sempre pensou que moraria com sua mãe para sempre, já que ele também nunca pensou que se casaria algum dia.Saindo do cartório, os dois voltaram para a casa de Taehyung onde o mesmo começou a fazer suas malas. Jimin queria que ele se mudasse imediatamente, embora Taehyung não soubesse o motivo para tanta pressa.
Após as malas serem feitas, os dois seguiram caminho até a casa de Jimin que ficava um pouco distante dali. Até porque ambos viviam realidades distintas e moravam em bairros completamente diferentes. Jimin morava em um bairro nobre da cidade. Local repleto de casas luxuosas de famílias coreanas tradicionais. O oposto do mais novo que morava em um bairro simples.
Ao chegar lá, Taehyung se deparou com uma casa enorme e luxuosa. Uma mansão por assim dizer. Definitivamente um lugar onde ele nunca pensou em morar, mas que a partir de agora se tornara sua nova casa.
Jimin: Entre. — Disse o mais velho abrindo a porta.
Tae: Onde eu vou ficar? — Perguntou enquanto olhava o espaço ao seu redor. — Essa casa é grande né?
Jimin: É sim...— Concordou sorrindo brevemente e observou Taehyung que parecia estar admirado com sua casa. — Você vai se acostumar rápido, tenho certeza. E...em relação ao quarto. Você ficará comigo.
Tae: Quê? — Perguntou um pouco surpreso — Vamos...dormir juntos? Eu e você?
Jimin Onde mais você dormiria? Num porão? — Riu de suas próprias palavras e observou o mais novo ficar envergonhado. — Você é fofo, sabia?
Tae: Eu...achei que fôssemos ficar em quartos separados. Mas se você quer assim, então tudo bem. — Taehyung forçou um sorriso e logo começou a subir as escadas com suas malas.
Chegando no segundo andar, Jimin levou o mais novo até seu quarto e o ajudou com suas malas. A decoração não tinha nada de extravagante. Na verdade era bem aconchegante aos olhos. Cores claras, mobília antiga, uma cama enorme de casal e um banheiro que dava bem de frente para a cama. Pelos quadros e fotografias na parede Taehyung deduziu que ele gostava de arte e isso era a primeira coisa que eles tinham em comum.
Tae: Seu quarto é muito bonito. — Falou enquanto sorria timidamente e logo observou o mais velho se aproximar.
Jimin: Será seu quarto também a partir de hoje. — Sussurros ao aproximar-se do ouvido do mais novo.
Tae: Eu...eu acho melhor eu colocar minhas coisas no guarda roupa. — Falou bem depressa e dirigiu-se até o guarda roupa.
Jimin riu baixinho do nervosismo do rapaz e se retirou do quarto. Era notório que Taehyung nunca havia estado em uma situação parecida com alguém, muito menos com outro garoto. O mais velho sempre havia se perguntado se ele seria gay ou não, mas agora esse detalhe não tinha mais nenhuma importância para ele. Taehyung seria seu. E Jimin não queria apenas seu corpo, mas também seu coração. Independente de qual sexualidade o rapaz tivesse, Jimin tinha a certeza de que Taehyung se apaixonaria por ele mais cedo ou mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - VMIN
FanfictionTaehyung se vê desesperado ao saber que sua mãe sofreu um acidente e está em coma. Ele não tem dinheiro para manter os custos do hospital e então decide aceitar a ajuda de seu colega de escola, Jimin. Porém, em troca da ajuda, Taehyung terá que assi...