Jealousy

799 92 29
                                    

Os dias iam se passando e o clima não era nada bom na mansão da família Park. Os pais de Jimin agora costumavam discutir todos os dias por conta do filho, o garoto não tinha ânimo para quase nada e agora praticamente nem saia de casa, assim como sua irmãzinha que também estava triste pela situação do irmão. Já Jay, amigo de Jimin, não desistia de tentar animar o mesmo e por isso todos os dias ia para sua casa para lhe fazer companhia.

Jay: Posso entrar? - Perguntou do outro lado da porta.

Jimin: Entra. - Respondeu desanimado.

Jay: Já vi que não está nada bem. - Falou enquanto se aproximava do maior. - Eu achei que vindo aqui te convidar para sair talvez você se alegrasse um pouquinho.

Jimin: Não me sinto bem para sair de casa. Eu só quero ficar aqui e...

Jay: Não vou deixar você ficar trancado nesse quarto sofrendo. - Interrompeu o mais velho. - Poxa eu voltei agora e a gente nem aproveitou. Só tivemos uma tarde de conversa enquanto sua irmã se divertia e nada mais. Você sempre me dizia que quando eu voltasse a gente ia fazer várias coisas juntos. - Falava com um olhar pidão.

Jimin: Me desculpa. É que...eu realmente não me sinto bem com tudo o que aconteceu. - Disse cabisbaixo.

Jay: Min... - Falou em um sussurro enquanto segurava uma das mãos do rapaz. - Me deixa te ajudar. Eu posso amenizar essa dor que você está sentindo agora se você quiser.

Jimin: Faz anos que ninguém me chama assim...- Disse sem jeito enquanto retirava sua mão discretamente.

Jay: Porque só eu posso te chamar assim. - Disse baixinho enquanto acariciava o rosto do rapaz. - E eu sempre achei que você não poderia ficar mais bonito do que já era...

Jimin: Jay eu entendo que...

Jay: Shhhh - O interrompeu novamente. - Vai tomar um banho e trocar de roupa que nós vamos sair juntos. Quero passar o dia inteiro com você.

Jimin: E eu tenho outra opção? - Riu fraco.

Jay: Não. Porque hoje você vai fazer tudo o que eu quiser. - Finalizou com um beijo no canto da boca do rapaz.

Do outro lado da cidade, Taehyung e sua mãe andavam pelas ruas juntos depois de tanto tempo. Eles haviam decidido fazer um jantar especial em comemoração a volta de sua mãe, então foram para uma feira comprar os ingredientes que precisavam.

Andando pela feira, entre uma barraca e outra, Taehyung se via um pouco mais alegre por ter sua mãe ali do seu lado novamente, embora ela não pudesse substituir a presença de seu amado. A todo instante sua cabeça era bombardeada por lembranças dos melhores momentos que tiveram juntos. De tanto pensar no moreno acabou deixando algumas lágrimas caírem fazendo com que sua mãe voltasse a atenção para ele.

Taeyeon: Você está bem, meu amor? - Perguntou preocupada. - De repente está ai chorando no meio da rua. Coisa boa não deve ser...

Tae: Não é nada de mais. É que...

Antes que o garoto pudesse inventar uma desculpa para sua mãe ele se deparou com uma cena que não esperava ver. Um pouco mais adiante de onde eles estavam, Jimin caminhava lentamente ao lado de um rapaz de cabelos negros e uma boa aparência. Parecia ser alguém de família tradicional assim como Jimin. Obviamente o rapaz não se conformou em ficar apenas observando e apressou os passos em direção aos dois.

Taeyeon: Taehyung. Taehyung! Onde você vai??? - Indagou ao rapaz enquanto o seguia. - Taehyung você está me assustando.

Chegando mais perto Taehyung pôde ver algo que definitivamente ele não queria. O rapaz que acompanhava Jimin o abraçou por trás e deu três beijinhos no pescoço do mesmo. Isso por si só foi o suficiente para acender a ira do jovem que seguiu a passos firmes em direção aos dois.

Amor Por Contrato - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora