Agora que Jimin tinha ouvido o que queria ele já poderia fazer o que tanto desejava, que seria fazer amor com Taehyung. E naquele momento o estúdio parecia ser o local ideal para que isso acontecesse.Depois de trocarem vários beijos ardentes ali mesmo na cadeira, os dois foram para o sofá onde Taehyung antes estava e deitaram-se ali. Jimin foi tirando sua roupa peça por peça enquanto Taehyung se derretia cada vez mais nos beijos do mais velho. Depois de ambos estarem completamente nus o clima ficou ainda mais quente. Taehyung gemia baixinho a cada toque do moreno em seu corpo sensível. Parecia ser o clima perfeito para uma primeira vez e tudo favorecia este momento, exceto o fato de que Jimin tinha uma irmã mais nova em casa.
Minnie: Meu deus...— Disse ao entrar no quarto e dar de cara com os dois daquela forma. — Vocês estão transando! — Disse tapando os olhos.
Jimin: JIMINNIE! — Exclamou irritado ao ver que mais uma vez sua irmã havia atrapalhado seus planos. — Quantas vezes vou ter que dizer pra bater na porta??? Você não aprende nunca?! — Jimin estava bastante irritado com a situação. Já Taehyung estava completamente envergonhado por ter sido visto daquela forma por uma criança. — Se eu estou no estúdio é porque estou ocupado! Você não pode entrar aqui desse jeito. — Disse exaltado.
Minnie: Desculpa...eu não queria atrapalhar vocês. — Respondeu com a voz embargada. — Eu tô com fome, Jimin. Só vim aqui pra te pedir pra fazer lanche pra mim. — Minnie deixava algumas lágrimas caírem de seus olhinhos enquanto olhava pro chão. Nunca tinha visto seu irmão lhe tratar daquele forma tão rude. — Podem voltar a namorar, eu faço algo pra eu comer. — Falou antes de sair do estúdio correndo.
Tae: Eu acho que você pegou pesado com ela. — Dizia enquanto pegava suas roupas para vestir. — Ela é só uma criança, Jimin. Não precisava falar assim.
Jimin: Não foi minha intenção. Eu só...aish...Vou lá falar com ela. — Jimin virou-se para o garoto que parecia não estar muito feliz depois daquilo e suspirou. Estava se sentindo derrotado novamente. — Você não vai ficar chateado, né?
Tae: Não. Relaxa, eu sei que sua irmã é sua prioridade e eu não tenho direito de ficar chateado com isso. Vai lá, ela está com fome. — Taehyung permaneceu sentado no sofá e ficou observando Jimin se vestir. Mas também estava preocupado com Minnie que era só uma criança.
Jimin: Tae...ainda vamos ter outras oportunidades e eu prometo que vai valer a pena. Certo?
Tae: Não se preocupe com isso. Apenas vá. — Sorriu fraco.
Taehyung recebeu um último beijo antes de Jimin sair do quarto e ficou por ali mesmo sentado. Embora ele não soubesse explicar, tinha ficado triste por não ter dado certo. Teria sido a melhor primeira vez que ele poderia ter, mas, infelizmente não aconteceu.
Jimin foi atrás de sua irmã e a encontrou na cozinha aos prantos enquanto procurava algo para comer. Ele de imediato foi em direção a ela e a abraçou por trás. Minnie obviamente deixou-se envolver pelo abraço do irmão enquanto seus olhinhos se desmanchavam em lágrimas.
Minnie: Você nunca falou comigo assim....— Disse entre soluços.
Jimin: Desculpa. Eu fui idiota com você. Não devia ter falado daquela forma, até porque não foi sua culpa o que aconteceu. Eu deveria ter trancado a porta. — Jimin sentou em uma cadeira e colocou Minnie em seu colo para que pudesse lhe dar carinho. — Você me perdoa não é?
Minnie: Eu não sabia que te atrapalhava...— Disse formando um biquinho em seus lábios. — Você me acha chata...
Jimin: Você não atrapalha. Eu que fui idiota. Eu tenho uma irmã mais nova e deveria ter pensado em você primeiro. É claro que se você acordasse iria atrás de mim, e eu tolo deixei a porta aberta. Deveria ter deixado pra fazer aquilo de noite. — Suspirou envergonhado pelo erro que cometeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - VMIN
FanfictionTaehyung se vê desesperado ao saber que sua mãe sofreu um acidente e está em coma. Ele não tem dinheiro para manter os custos do hospital e então decide aceitar a ajuda de seu colega de escola, Jimin. Porém, em troca da ajuda, Taehyung terá que assi...