Jimin: Vai tomar banho de cueca? — Perguntou ao mais novo que parecia estar paralisado em frente a ele. — Se estiver com dificuldades eu te ajudo a tirar.Tae: Não! Eu posso fazer isso sozinho. — Disse rapidamente enquanto tirava sua cueca bem devagar.
Jimin: Isso é algum tipo de provocação? Ou você só está nervoso?
Tae: Por que eu estaria? — Perguntou enquanto apoiava suas mãos na pia.
Jimin: Não sei...me diz você. — Jimin se aproximou lentamente do garoto até que estivessem com seus rostos bem próximos um ao outro. — Me diga, Taehyung, você gosta do meu corpo? — Perguntou o encarando no fundo de seus olhos castanhos.
Taehyung engoliu a seco e continuou o encarando por alguns segundos em busca de uma resposta plausível. Se ele dissesse que não, estaria mentindo, e ele era péssimo com mentiras. Jimin não ficaria satisfeito com a resposta e continuaria o provocando de todas as formas. Taehyung sabia que uma hora ou outra acabaria cedendo, então era melhor que isso acabasse logo de uma vez.
Tae: Sim. — Respondeu desviando o olhar para um canto qualquer do banheiro. — Você tem um corpo...Invejável. Eu diria. Mas nada que me faça o desejar.
Jimin: Eu não perguntei se você me desejava. — Respondeu em sussuros.
Tae: Eu sei...mas..mas eu apenas disse. Por que não quero que você pense que eu te desejo de alguma forma. — Taehyung se enrolava com as próprias palavras. A distância mínima que existia entre seus rostos não facilitava muito. — Eu quero que você saiba que eu sou hétero. E tudo o que eu fizer com você será apenas pela minha mãe. Pelo contrato que fizemos. Nada mais que isso. — Falava ao mesmo tempo em que sentia que seu coração iria sair para fora a qualquer momento. Jimin por sua vez percebia o quanto mexia com o rapaz e continuava com as provocações.
Jimin: Então você nunca se sentiu atraído por nenhum garoto? Nunca desejou o corpo de outro garoto? — Jimin aproximou seus lábios aos ouvidos do mais novo. Suas mãos estavam posicionadas sobre a pia de modo que a distância entre seus corpos era quase nula. — Você nunca se arrepiou com o toque de outro rapaz? Você ao menos já beijou outro rapaz?
Tae: Eu não preciso. Eu sei que não vou sentir nada beijando outro homem. — Respondeu enquanto tentava olhar para os próprios pés.
Jimin: Eu não acredito. — Provocou. — Na verdade eu até acreditaria se...
Tae: Se? — O indagou com uma pitada de nervosismo em sua voz.
Jimin levou uma de suas mãos ao rosto do rapaz e o tocou suavemente. O olhou nos olhos mais uma vez e em seguida levou seus lábios de encontro aos de Taehyung que tentou resistir de início, mas logo acabou se rendendo ao beijo. Taehyung não sabia precisar o que estava sentindo naquele momento. Um misto de sensações e sentimentos invadiram seu corpo e o deixaram em um estado de completa confusão. Tudo o que ele sabia era que Jimin tinha um beijo doce e seus lábios tinham um gosto extremamente viciante, ele poderia até mesmo passar a vida inteira provando daqueles lábios sem nunca enjoar.
O mais velho então levou seus lábios até o pescoço do mais novo e depositou vários beijos seguidos de leves mordidas no local. Cada toque de sua boca provocava um efeito diferente em Taehyung que sentia seu corpo estremecer cada vez mais. A mãos habilidosas de Jimin passeavam pelo corpo do maior que a essa altura já estava completamente excitado e sentia seu membro pulsar enquanto roçava ao do menor. Pela primeira vez Taehyung desejou algo que nunca imaginara antes. Se entregar completamente a Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - VMIN
FanficTaehyung se vê desesperado ao saber que sua mãe sofreu um acidente e está em coma. Ele não tem dinheiro para manter os custos do hospital e então decide aceitar a ajuda de seu colega de escola, Jimin. Porém, em troca da ajuda, Taehyung terá que assi...