Fim do Contrato

759 93 33
                                    

     Ao voltar para o quarto, Jimin encontrou o mais novo deitado sobre a cama completamente nu. Obviamente ele sabia o que ele queria, porém o mais velho não estava disposto a dá-lo tão facilmente.

     Jimin: Por que está assim? — Perguntou fingindo surpresa.

     Tae: Bom... Funcionou da primeira vez. — Disse timidamente.

     Jimin: Tae... Eu estou um pouco cansado. Não quero te frustrar se eu não conseguir te dar prazer.

     Tae: Você já está me frustrando, Jimin. — Desabafou de cabeça baixa.

     Jimin permaneceu em silêncio mesmo após a declaração do rapaz. Isso só deu ainda mais motivos para que as lágrimas do mais novo voltassem a lavar seu rosto como a pouco tempo atrás no jardim. A rejeição de Jimin era como uma facada no peito de Taehyung que gemia de dor internamente ao ver seu amado se distanciar.

     Tae: Tudo bem eu já entendi que você não me quer... — Disse cabisbaixo enquanto pegava suas peças de roupa para vestir.

     Jimin: Tae...— Jimin deu 3 passos para a frente e segurou o mais novo pelos pulsos com uma força considerável. — Me beija. — Ordenou o fitando em seus olhos. — Me beija com todo o desejo que há dentro de você agora.

     Taehyung não pensou uma única vez ao ouvir aquilo. Obedeceu o mais velho fielmente e o beijou como nunca antes havia feito. Jimin por sua vez trouxe o corpo do outro para junto de si o máximo que pôde. E era apenas isso o que Jimin precisava. Ter Taehyung junto à ele naquele momento.

     Jimin: Tae...— Disse após separarem seus lábios. — Me perdoa. Eu sou um péssimo namorado.

     Tae: Não...como assim? Você não é um péssimo namorado, ok? Eu sou.

     Jimin: Você é um garoto incrível e passou por muita coisa ultimamente. Coisas que eu não soube lidar. — Jimin foi se afastando do maior gradativamente e sentou-se na cama com uma expressão de derrota. — Eu acho que eu fiz tudo errado.

     Tae: Não, você não fez. — Disse enquanto se sentava ao lado do mais velho. — Você cuidou de mim todo esse tempo, Jimin. Se não fosse você eu não sei se conseguiria levar tudo isso sozinho.

     Jimin: Eu te obriguei a me amar, você não tem culpa da minha solidão. Você não tem culpa da minha vida ser uma droga. Chloe tem razão, eu comprei você, eu tirei você dela e da sua filha. — Falou com a voz embargada pelo choro tímido que se iniciava.

     Tae: Você não me obrigou a nada e não me tirou de ninguém. Eu te amo de verdade. Você sempre cuidou de mim durante todo esse tempo sem minha mãe, você me deu carinho, me ensinou coisas legais sobre arte, me mostrou coisas novas e me fez conhecer melhor meu próprio eu. — Taehyung envolveu o menor em seu abraço de modo que todo seu calor pudesse ser transmitido à ele. — Eu me encontrei em você, Jimin. — disse sorridente. — Descobri o amor verdadeiro com você. Eu te amo como eu nunca amei ninguém na minha vida.

     Jimin: E se eu terminasse com você? — Perguntou subitamente.

     Tae: Eu faria sua vida um inferno até você voltar para mim. — Respondeu em tom de brincadeira.

     Jimin: Eu estou falando sério.

     Taehyung e Jimin desfizeram o abraço e se olharam fixamente por longos segundos em silêncio até que o mais novo conseguisse processar toda aquela informação. Jimin estava mesmo pondo um fim a tudo o que eles viveram em todos aqueles meses sem ao menos um motivo que justificasse tal atitude.

Amor Por Contrato - VMINOnde histórias criam vida. Descubra agora